Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By SilvioHC
      Olá estou começando a a prender node js mas já no primeiro teste algo de errado não está certo 
      const express = require('express'); const app = express(); app.listen(934); //Sempre Na Ultima Linha não sei dizer se é só o tutorial q é antigo 

• By Arthur Ritter
      Olá a todos do fórum, sou novo aqui.

Então, comecei recentemente a estudar sobre HTML e em um dos exercícios que estou fazendo é criar type=radio para cartões (Visa, Master). E pelo que estou aprendendo, o type=radio cria um botão de escolha única, não sendo permitido mais de uma escolha, mas não é o que esta acontendo. Segue abaixo o código:

<html>
      <head>
      <title>Campo Senha</title>
      </head>
      <body>
      <form action="email@email.com" method="get">
      <p><font face="Calibri">Nome: <input type=text name="Nome" size="25" maxlenght="50"></p>
      <p>Nº do Cartão de credito <input type=text name="cartao" size="16"></p>
      <p>Senha: <input type=password name="senha" size="6"></p>
      <p>Selecione a bandeira do cartão de crédito:<br>
      <input type=radio name="visa" checked>Visa<br>
      <input type=radio name="master">Mastercard<br>
      </font></p>
      </form>
      </body>
      </html>

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Edit: O problema foi resolvido. Eu estava esquecendo de por o VALUE.
      <input type=radio name="cartao" value="cartao" checked>Visa<br>
      <input type=radio name="cartao" value="cartao">Mastercard<br></p>
    • By Jéssica Nascimento
      Meu código só decifra uma letra, não está fazendo as demias tem algum problema no meu código que não consigo enchegar poderiam me ajudar 

function encode(text, offset){   let alphabetSize = 26; let firstAsci = 65; let textEncode =[]; let encodeArray =[];   for (let i=0; i < text.length; i++){   textEncode[i] = (text.charCodeAt(i)-firstAsci+offset)% alphabetSize +firstAsci; encodeArray.push(String.fromCharCode(textEncode[i])); console.log(encodeArray); return encodeArray.join(''); }
    • By AkSOlaris
      Estou, sem sucesso, tentando utilizar a biblioteca crypto js no meu script. Estou precisando usa-lo para gerar um hash que vai num objeto, porém aparentemente devo estar importando de maneira errada, já que a palavra require que eu atribuo a minha constante simplesmente não é reconhecida. Sou iniciante e estou utilizando essa biblioteca para um projeto em blockchain.  Estou usando o vscode e o node, porém depois daqui nao tenho idéia de como proceder, pois ja fiz de tudo que vi em sites e não entendi, tampouco consegui por em pratica.

A linha de código que deveria chamar a biblioteca:
      const SHA256 = require('crypto-js/sha256');  
    • By gramosiri2
      Oi, dei uma procurada em alguns scripts, porém não consegui achar nenhum que faça o que estou precisando, não achei nem no W3School.
      Porém parece ser bem simples, clicar em uma palavra e ela mudar para outra palavra e ao clicar novamente mudar para o formato original. Por exemplo, Palavra1 ao clicar vira Palavra2 e ao clicar em Palavra2 vira Palavra1, nesse loop ai rsrs.
      <a href="#palavra" id="palavra" onclick='document.getElementById("palavra").innerHTML = "Palavra2"'>Palavra1</a> Este exemplo ele só muda uma vez...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.