Olá. Possuo umas divs responsáveis por uma programação de cada mês, os dados exibidos por ela vem de um banco de dados, aonde só conseguir exibir o texto com quebras de linhas usando a tag <pre></pre>, porém a fonte fica diferente. Alguém conhece algum outro jeito de fazer isso?
E eu gostaria muito que na parte dos meses, enquanto houvesse tela, ficasse ao lado como estão as duas primeiras.
Olá amigos, estou trabalhando com fullcalendar e esta tudo funcionando até o presente momento, ele recupera via JSON a consulta no BD e me mostra, o nome do evento title e o valor, porém o valor está mostrando ele inteiro sem formatação, preciso formatar em moeda REAL, não consegui preciso que alguém se puder me ajude, desde já muito obrigado! Segue o trecho do código abaixo:
É o seguinte pessoal,
comprei um novo notebook e queria instalar meu ubunto 12.04 no novo note exatamente como esta intalado aqui, com todos os programas que ja estão instalados e tals...
como fazer?
obrigado!
Olá a todos! Estou com dúvidas com relação ao uso de DIVS no HTML5. Como trabalhar com as DIVS e os novos elementos HEADER, SECTION, ARTICLE, ASIDE E FOOTER? Definimos ID ou Class para esses elementos para formatarmos via CSS ou criamos as DIVs e colocamos eles dentro de DIVs e formatamos as DIVs? Abraços a todos!