-
Conteúdo Similar
-
Por Gustavo2503
Eu preciso formatar um número com formatação brasileira para dos EUA. Mas está retornando assim:
number_format('450.370,50', 2, '.', ',')
Está retornando 450.37
Era pra trazer 450,370.50
-
Por DinhoPHP
Olá. Possuo umas divs responsáveis por uma programação de cada mês, os dados exibidos por ela vem de um banco de dados, aonde só conseguir exibir o texto com quebras de linhas usando a tag <pre></pre>, porém a fonte fica diferente. Alguém conhece algum outro jeito de fazer isso?
E eu gostaria muito que na parte dos meses, enquanto houvesse tela, ficasse ao lado como estão as duas primeiras.
-
Por rodrigo antonio cruz
Olá amigos, estou trabalhando com fullcalendar e esta tudo funcionando até o presente momento, ele recupera via JSON a consulta no BD e me mostra, o nome do evento title e o valor, porém o valor está mostrando ele inteiro sem formatação, preciso formatar em moeda REAL, não consegui preciso que alguém se puder me ajude, desde já muito obrigado! Segue o trecho do código abaixo:
return '<a class="' + classes.join(' ') + '"' + (event.url ? ' href="' + htmlEscape(event.url) + '"' : '' ) + (skinCss ? ' style="' + skinCss + '"' : '' ) + '>' + '<div class="fc-content">' + (event.title ? '<div class="fc-title">' + htmlEscape('Fatura: ') + htmlEscape(event.tipo_recebimento)+("\n")+ htmlEscape(event.title) + '</div>' : '' ) + (event.valor_recebimento ? '<div class="fc-valor_recebimento">' + htmlEscape('Valor: R$ ') + //AQUI É O VALOR QUE MOSTRA VEM SEM FORMATAÇÃO EM MOEDA, PRECISO QUE valor_recebimento FIQUE FORMATADO EM MOEDA REAL BRL! htmlEscape(event.valor_recebimento)+ '</div>' : '' ) + '</div>' + '<div class="fc-bg"/>' + /* TODO: write CSS for this (isResizableFromStart ? '<div class="fc-resizer fc-start-resizer" />' : '' ) + */ (isResizableFromEnd ? '<div class="fc-resizer fc-end-resizer" />' : '' ) + '</a>'; },
-
Por Nemesis_00
É o seguinte pessoal,
comprei um novo notebook e queria instalar meu ubunto 12.04 no novo note exatamente como esta intalado aqui, com todos os programas que ja estão instalados e tals...
como fazer?
obrigado!
-
Por FRANCISCO CASSIO S. ALVES
Olá a todos!
Estou com dúvidas com relação ao uso de DIVS no HTML5.
Como trabalhar com as DIVS e os novos elementos HEADER, SECTION, ARTICLE, ASIDE E FOOTER?
Definimos ID ou Class para esses elementos para formatarmos via CSS ou criamos as DIVs e colocamos eles dentro de DIVs e formatamos as DIVs?
Abraços a todos!
-