Ir para conteúdo
Pclsilva

Formatar dados já incluídos

Recommended Posts

Bom dia, tenho um bd em mysql que contem um campo id já com vários registros. Gostaria de formata-los de forma que fiquem com tamanho uniforme contendo zeros a frente. Algume pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo2503
      Eu preciso formatar um número com formatação brasileira para dos EUA. Mas está retornando assim:

      number_format('450.370,50', 2, '.', ',')

      Está retornando 450.37
      Era pra trazer 450,370.50
    • Por DinhoPHP
      Olá. Possuo umas divs responsáveis por uma programação de cada mês, os dados exibidos por ela vem de um banco de dados, aonde só conseguir exibir o texto com quebras de linhas usando a tag <pre></pre>, porém a fonte fica diferente. Alguém conhece algum outro jeito de fazer isso?
       

       
      E eu gostaria muito que na parte dos meses, enquanto houvesse tela, ficasse ao lado como estão as duas primeiras.
    • Por rodrigo antonio cruz
      Olá amigos, estou trabalhando com fullcalendar e esta tudo funcionando até o presente momento, ele recupera via JSON a consulta no BD e me mostra, o nome do evento  title e o valor, porém o valor está mostrando ele inteiro sem formatação, preciso formatar em moeda REAL,  não consegui preciso que alguém se puder me ajude, desde já muito obrigado! Segue o trecho do código abaixo:
       
      return '<a class="' + classes.join(' ') + '"' + (event.url ? ' href="' + htmlEscape(event.url) + '"' : '' ) + (skinCss ? ' style="' + skinCss + '"' : '' ) + '>' + '<div class="fc-content">' + (event.title ? '<div class="fc-title">' + htmlEscape('Fatura: ') + htmlEscape(event.tipo_recebimento)+("\n")+ htmlEscape(event.title) + '</div>' : '' ) + (event.valor_recebimento ? '<div class="fc-valor_recebimento">' + htmlEscape('Valor: R$ ') + //AQUI É O VALOR QUE MOSTRA VEM SEM FORMATAÇÃO EM MOEDA, PRECISO QUE valor_recebimento FIQUE FORMATADO EM MOEDA REAL BRL! htmlEscape(event.valor_recebimento)+ '</div>' : '' ) + '</div>' + '<div class="fc-bg"/>' + /* TODO: write CSS for this (isResizableFromStart ? '<div class="fc-resizer fc-start-resizer" />' : '' ) + */ (isResizableFromEnd ? '<div class="fc-resizer fc-end-resizer" />' : '' ) + '</a>'; },  
    • Por Nemesis_00
      É o seguinte pessoal,
      comprei um novo notebook e queria instalar meu ubunto 12.04 no novo note exatamente como esta intalado aqui, com todos os programas que ja estão instalados e tals...
      como fazer?
      obrigado!
    • Por FRANCISCO CASSIO S. ALVES
      Olá a todos!
      Estou com dúvidas com relação ao uso de DIVS no HTML5.
      Como trabalhar com as DIVS e os novos elementos HEADER, SECTION, ARTICLE, ASIDE E FOOTER?
      Definimos ID ou Class para esses elementos para formatarmos via CSS ou criamos as DIVs e colocamos eles dentro de DIVs e formatamos as DIVs?
      Abraços a todos!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.