GGM 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2019 Pessoal, tenho a seguinte tabela, e quero fazer as seguintes somas: Utilizando a query abaixo, a mesma me retorna o valor 16, no entanto eu desejo obter separadamente os valores 9 e 7: SELECT SUM(e1.`quantidade_erros`) AS total FROM erro e1, erro e2 WHERE e1.`id_erro` <> e2.`id_erro` AND e1.`fk_id_questionario` = e2.`fk_id_questionario` AND e1.`fk_id_turma` = e2.`fk_id_turma` Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 2, 2019 SELECT e1.`fk_id_questionario`, SUM(e1.`quantidade_erros`) AS total FROM erro e1, erro e2 WHERE e1.`id_erro` <> e2.`id_erro` AND e1.`fk_id_questionario` = e2.`fk_id_questionario` AND e1.`fk_id_turma` = e2.`fk_id_turma` group by e1.`fk_id_questionario` Pelo que entendi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGM 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2019 14 horas atrás, Motta disse: SELECT e1.`fk_id_questionario`, SUM(e1.`quantidade_erros`) AS total FROM erro e1, erro e2 WHERE e1.`id_erro` <> e2.`id_erro` AND e1.`fk_id_questionario` = e2.`fk_id_questionario` AND e1.`fk_id_turma` = e2.`fk_id_turma` group by e1.`fk_id_questionario` Pelo que entendi ... Muitíssimo obrigado, Motta. Deu certinho. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites