Jump to content
Rafaelmcd

Passando url para SESSION e depois destruindo

Recommended Posts

Galera, preciso muito da ajuda de vocês, se for preciso eu pago, dependendo do valor;.

Eu coloco esse código em um siteX:

<script type="text/javascript">// PROTETOR DE LINK
    (() => {
    const urlsBases = ['https://docs.google.com/'];

for (let urlBase of urlsBases) {

const anchors = document.querySelectorAll("a[href*='" + urlBase + "']");

anchors.forEach(el => {
            let urlProtegida = "http://intermediario.com/public/teste/?src=" + btoa(el.getAttribute("href")) + ""

el.setAttribute("href", urlProtegida)

console.log(urlProtegida)
        });
    }
    })();</script>

Ele basicamente pega um link e coloca em base64. 

Dai no siteY eu uso:

<?php $url = parse_url($_SERVER["HTTP_REFERER"]);parse_str($url["query"],$queryString);?>

e

<a href="<?php echo base64_decode($queryString["src"]); ?>" target="_blank"><h3>TEST</h3></a>

E com isso ao clicar no botão, vai abrir numa nova aba o link capturado anteriormente. 

AGORA VEM O QUE EU PRECISO. 

Eu queria saber como faço para essa url em base64 ser armazenada em uma SESSION e ao clicar no botão abrir a url armazenada na SESSION.

Tentei aqui de algumas formas, mas só fica armazenando a url atual da pagina, e não a recebida inicialmente. Me ajudem, por favor. 

Crie duas condições de session

pagina_antiga
pagina_atual

Sempre que você tiver na pagina atual, você salva ele na sessao pagina_atual e quando trocar a pagina, pegue essa url atual e salve na session pagina_antiga e na nova pagina sobrescreva o pagina_atual com a nova pagina.

Desta forma na sua nova pagina você sempre tera armazenado na session o valor da pagina anterior e poderá recupera-la a qualquer momento.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lordstarlight
      Olá, 

Como posso bloquear todos ips, menos o meu para acesso ao meu site?
      preciso fazer isto para poder fazer manutenção.

obrigado!
    • By lordstarlight
      Olá pessoal,

Tenho uma base de dados onde há um campo decimal que guarda um valor tipo (10.20).
      Quanto tento retornar o valor multiplicado por quantidade (10.2 * 2) retorna apenas 20,00

$subTotal = $qtdeItem * $precoProduto;
      echo  'R$ '.number_format($subTotal,2,",",".");?><br>

Como faço para retornar 20,40 ?
    • By groudon900
      Estou cursando aula pra aprender php e eu estava montando uma pagina de login, está tudo certo, mas não consegue conectar de jeito nenhum vou mandar o código pra vocês darem uma olhada
      banco de dados "aula"
      tabela "usuarios"

contem, usuarios, senha, email e ID

<?php require_once"config.php" ?> <?php if ( isset($_POST["usuario"])) { $usuario = $_POST["usuario"]; $senha = $_POST["senha"]; $login = "SELECT * "; $login .= "FROM usuarios "; $login .= "WHERE usuario = '{$usuario}' and senha = '{$senha}' "; $acesso = mysqli_query($conecta, $login); if ( !$acesso) { die("Falha na consulta ao banco!"); } $informacao = mysqli_fetch_assoc($acesso); if ( empty($infomacao)) { $mensagem = "login sem sucesso"; } else { header("location:listagem.php"); } } ?>  
    • By Emilio Saymon
      tenho um site que precisa que assim que eu aperte um botão ele verifiquei se a variavel sala for sala 1 ele abre no modal da sala1 se não abre no modal da sala2. Dei uma pesquisada e vi que da pra fazer com a função onclik(), mas não tenho noção como fazer. Aqui vai o código.
      botão <td><a href="#" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#modalLoginForm">XXX</a></td> <!-- sala 1 --> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <h6>Sala 1</h6> <input type="password" class="form-control validate" name="senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- sala 2 --> <div class="modal fade" id="modalLoginForm2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header text-center"> <h4 class="modal-title w-100 font-weight-bold">Senha</h4> <button type="btn-primary" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span> </button> </div> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <p>Sala 2</p> <input type="password" class="form-control validate" name="senha2"> </div> </div> <div class="modal-footer d-flex justify-content-center"> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar1">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div>  
    • By Thalles Rangel
      Disponibilizando para vocês, sistema PHP 7 controle de estoque..
      https://www.4shared.com/rar/NsY_o5qwfi/controleDeEstoquePHPCodigoFont.html?

OBS. NÃO SEGUE UM PADRÃO - É PARA QUEM ESTÁ APRENDENDO

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.