Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rengavitp
      Boa noite pessoal, estou aprendendo web e estou passando trabalho com uma janela modal. na versão desktop para que o modal apareça direito preciso colocar varios <br> antes do footer se não ele fica perdido no meio do modal, ja na versão mobile ele fica com um espação antes do footer devido aos <br> se eu tiro ele acerta o mobile mas da problema no desktop. alguém pode me ajudar? abaixo o modal
      <!-- Modal Cadastrar--> <div class="modal fade" id="novo_cadastro" role="dialog"> <div class="modal-dialog modal-lg"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal">&times;</button> <h4 class="modal-title">Novo Associado</h4> </div> <div class="modal-body"> <div class="col-md-2"> <label for="c_id">ID</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_id" placeholder="*" disabled=""> <br> </div> <div class="col-md-10"> <label for="c_empresa">Empresa</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_empresa" name="c_empresa" placeholder="Empresa" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-3"> <label for="c_cnpj">CNPJ</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_cnpj" name="c_cnpj" onkeypress="$(this).mask('00.000.000/0000-00');" placeholder="Ex.: 00.000.000/0001-00" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-2"> <label for="c_ie">I.E</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_ie" name="c_ie" onkeypress="$(this).mask('0.000.000');" placeholder="Ex.: 000.000.000" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-3"> <label for="c_ass">Contato</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_nome" name="c_nome" placeholder="Nome" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-4"> <label for="c_segmento">Segmento</label> <select id="c_segmento" name="c_segmento" class="form-control input-md cadastro"> <option value='1'>ALIMENTAÇÃO</option> <option value='0'>COMÉRCIO</option> </select> <br> </div> <div class="col-md-3"> <label for="c_telefone">Telefone</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_telefone" name="c_telefone" onkeypress="$(this).mask('(00) 0000-00009')" placeholder="(XX) XXXXX-XXXX" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-5"> <label for="c_email">E-mail</label> <input type="email" class="form-control cadastro" id="c_email" name="c_email" placeholder="XXX@XXX.com.XX" style="text-transform:lowercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-2"> <label for="c_status">Status</label> <select id="c_status" name="c_status" class="form-control input-md cadastro"> <option value='1'>ATIVO</option> <option value='0'>INATIVO</option> </select> <br> </div> <div class="col-md-2"> </div> <div class="col-md-6"> <label for="c_endereco">Endereço</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_endereco" name="c_endereco" placeholder="Endereço" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-2"> <label for="c_nro">Nro</label> <input type="number" class="form-control cadastro" id="c_nro" name="c_nro" placeholder="NRO" onkeypress="$(this).mask('00000')" required> <br> </div> <div class="col-md-4"> <label for="c_bairro">Bairro</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_bairro" name="c_bairro" placeholder="Bairro" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-4"> <label for="c_complemento">Complemento</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_complemento" name="c_complemento" placeholder="Complemento" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-4"> <label for="c_municipio">Município</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_municipio" name="c_municipio" placeholder="Município" style="text-transform:uppercase" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-2"> <label for="c_cep">Cep</label> <input type="text" class="form-control cadastro" id="c_cep" name="c_cep" placeholder="CEP" onkeypress="$(this).mask('00000-000')" autocomplete="off" required> <br> </div> <div class="col-md-2"> <label for="c_uf">UF</label> <select id="c_uf" name="c_uf" class="form-control input-md cadastro"> <option value="">Selecione</option> <option value="AC">Acre</option> <option value="AL">Alagoas</option> <option value="AP">Amapá</option> <option value="AM">Amazonas</option> <option value="BA">Bahia</option> <option value="CE">Ceará</option> <option value="DF">Distrito Federal</option> <option value="ES">Espirito Santo</option> <option value="GO">Goiás</option> <option value="MA">Maranhão</option> <option value="MS">Mato Grosso do Sul</option> <option value="MT">Mato Grosso</option> <option value="MG">Minas Gerais</option> <option value="PA">Pará</option> <option value="PB">Paraíba</option> <option value="PR">Paraná</option> <option value="PE">Pernambuco</option> <option value="PI">Piauí</option> <option value="RJ">Rio de Janeiro</option> <option value="RN">Rio Grande do Norte</option> <option value="RS">Rio Grande do Sul</option> <option value="RO">Rondônia</option> <option value="RR">Roraima</option> <option value="SC">Santa Catarina</option> <option value="SP">São Paulo</option> <option value="SE">Sergipe</option> <option value="TO">Tocantins</option> </select> <br> </div> <div class="col-md-12"> <label for="c_descricao">Descrição</label> <textarea class="form-control" id="c_descricao" name="descricao" rows="4" cols="130"></textarea> <br> </div> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-success" id="cadastrar">Cadastrar</button><button type="button" class="btn btn-danger" data-dismiss="modal">Cancelar</button> </div> </div> </div> </div>  
    • By Anderson Maciel
      Boa tarde pessoal,

Estou quebrando a cabeça para resolver um problema, tenho uma div dinâmica que carrega uma <table> em uma das colunas deveria apresentar o componente Switchery, esta <table> é montada a partir de uma função PHP que faz o select em uma tabela do banco de dados conforme abaixo:

echo '<table class="table table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Agrupamento</th> <th>Ativo</th> </tr> </thead> <tbody>'; foreach($data as $row) { If ($row['ativo'] == 1) {$vativochk = "checked";} else {$vativochk = "";} echo '<tr> <td>'.$row['nome'].'</td> <td>'.$row['agrupamento'].'</td> <td><input type="checkbox" name="ativo_grid" class="js-switch" '.$vativochk.' disabled="disabled"></td> </tr>'; } echo ' </tbody> </table>'; Aqui está o Ajax que chama e retorna atualizando a DIV:
      //funcoes do grid dos graficos function atualiza_grid_graficos() { $.ajax({ type: "POST", url: "hubfuncind.php", data: { id_tabindicadores_paineis: $('#id_tabindicadores_paineis').val(), acao: "gridgraficos" }, success: function(data) { $('#conteudo').html(data); } }); } O retorno vem certinho, mas apenas o componente Switchery está vindo desconfigurado, ou seja vem um checkbox normal (html).

O que é mais incrível é que neste mesmo formulário mais acima tenho este mesmo componente funcionando normalmente, somente dentro da DIV dinâmica é que fica desconfigurado conforme imagem anexa.

Será que alguém já passou por isso?

• By vinihhylian0103
      Olá, Boa Noite.
      Estou usando o Iframe pra exibir meu form de login na minha página central, porém, quando eu clico no botão login, o profile parece somente no iframe, teria como eu fazer o profile ser redirecionado  na página principal.

Segue o código:
        <div class="modal fade" id="modalLRFormDemo2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true">     <div class="modal-dialog cascading-modal" role="document">       <!--Content-->       <div class="modal-content">                            <iframe marginwidth="50" height="500px" width="500px" src="CADASTROS_LOGINS\LOGIN\index.html"> Seu navegador não suporta frames )= </iframe>                 <center><button type="button" class="btn btn-outline-info waves-effect ml-auto" data-dismiss="modal">Fechar</button></center>                 <br>               </div>             </div>             <!--/.Panel 8-->           </div>         </div>       </div>  
    • By Anderson Maciel
      Boa tarde pessoal,

Estou quebrando a cabeça para resolver um problema, tenho uma div dinâmica que carrega uma <table> em uma das colunas deveria apresentar o componente Switchery, esta <table> é montada a partir de uma função PHP que faz o select em uma tabela do banco de dados conforme abaixo:

echo '<table class="table table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Agrupamento</th> <th>Ativo</th> </tr> </thead> <tbody>'; foreach($data as $row) { If ($row['ativo'] == 1) { $vativochk = "checked"; } else { $vativochk = ""; } echo '<tr> <td>'.$row['nome'].'</td> <td>'.$row['agrupamento'].'</td> <td><input type="checkbox" name="ativo_grid" class="js-switch" '.$vativochk.' disabled="disabled"></td> </tr>'; } echo '</tbody> </table>'; Aqui está o Ajax que chama e retorna atualizando a DIV:

function atualiza_grid_graficos() { $.ajax({ type: "POST", url: "hubfuncind.php", data: { id_tabindicadores_paineis: $('#id_tabindicadores_paineis').val(), acao: "gridgraficos" }, success: function(data) { $('#conteudo').html(data); } }); } O retorno vem certinho, mas apenas o componente Switchery está vindo desconfigurado, ou seja vem um checkbox normal (html).

O que é mais incrível é que neste mesmo formulário mais acima tenho este mesmo componente funcionando normalmente, somente dentro da DIV dinâmica é que fica desconfigurado conforme imagem anexa.

Será que alguém já passou por isso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.