gatoevida 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2019 Olá pessoal! Estou com um problema, utilizo em uma loja minha um contador regressivo em JS, mas ele tem uma pré definição no "var CountdownWidth = 480", mas queria saber como eu faria para colocar esse width como 100%, pois ele tem que se adaptar ao tamanho da minha tabela, e não um tamanho padrão, teria como? var CountdownImageFolder = "images_cronometro/"; var CountdownImageBasename = "flipper"; var CountdownImageExt = "png"; var CountdownImagePhysicalWidth = 41; var CountdownImagePhysicalHeight = 60; var CountdownWidth = 480; var CountdownHeight = 90; var CountdownLabels = { ms : "MS", second : "SEGUNDOS", minute : "MINUTOS", hour : "HORAS", day : "DIAS", month : "MESES", year : "ANOS" }; var CountdownInterval = 76; var CountdownFadeInMS = 500; // (Only applies to image flipper) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Julho 18, 2019 Onde e como está sendo usada essa variável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites