Jump to content

Recommended Posts

Bom dia!

Alguém pode me ajudar com esse script abaixo?

Preciso fazer com que o link abra em uma nova janela, pois fica abrindo em um quadrado onde está fisicamente o relógio no site.

<!-- clock widget start -->

<script type="text/javascript">

var css_file=document.createElement("link");

css_file.setAttribute("rel","stylesheet");

css_file.setAttribute("type","text/css");

css_file.setAttribute("href","//s.bookcdn.com//css/cl/bw-cl-150x70.css");

document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(css_file);

</script>

<div id="tw_1_737904741"><div style="width:150px; height:70px; margin: 0 auto;">

<a href="https://booked.net/time/rio-de-janeiro-18486">Rio de Janeiro</a>

<br/></div></div>

<script type="text/javascript"> function setWidgetData_737904741(data){ if(typeof(data) != 'undefined' && data.results.length > 0) { for(var i = 0; i < data.results.length; ++i) { var objMainBlock = ''; var params = data.results; objMainBlock = document.getElementById('tw_'+params.widget_type+'_'+params.widget_id); if(objMainBlock !== null) objMainBlock.innerHTML = params.html_code; } } } var clock_timer_737904741 = -1; </script> <script type="text/javascript" charset="UTF-8" src="https://widgets.booked.net/time/info?ver=2&domid=209&type=1&id=737904741&scode=124&city_id=18486&wlangid=1&mode=1&details=0&background=ece0bf&color=4c4d57&add_background=ffffff&add_color=2071c9&head_color=ffffff&border=1&transparent=1"></script>

<!-- clock widget end -->

rel01.jpg

rel02.jpg

Indenta o código  e marca a tab code <> por favor.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By fideles
      Mais uma vez venho aqui pedir ajuda a vocês.

Tenho um formulario que criei aqui na empresa algo bem simples, somente para sair das planilhas de excel, que seria cadastro de funcionarios.

Tem os campos, matricula, nome completo, unidade de trabalho, endereço e telefone de emergencia.

A parte do formulario funciona, a gravação no BD tbm, listar as informações também, ai me perguntaram se era possível um auto preenchimento dos campos colocando somente a matricula do funcionario e respondi que eu não sei porque realmente não sei.

A ajuda que eu preciso de vocês seria, é possível fazer isso ? Colocar a matricula e vir do banco e preencher os outros inputs? Se sim, é possível me derem um exemplo de como funciona e eu estudar o codigo e colocar nos outros inputs.

Obrigado antecipadamente. 

• By carlosmassam
      Bom noite a todos.

Eu tenho o seguinte código

<input type="radio" id="radio01" name="radio01" value="radio01"> <input type="radio" id="radio02" name="radio02" value="radio02"> <input type="radio" id="radio03" name="radio03" value="radio03"> <input type="radio" id="radio04" name="radio04" value="radio04"> <input type="radio" id="radio05" name="radio05" value="radio05"> Este código me apresenta 5 radiobuttons distintos, um ao lado do outro. Eu gostaria que, ao clicar em um deles, desse check no radiobutton que eu cliquei e também em todos os radiosbuttons anteriores, e os radionbutton posteriores fossem "deschecado".
      Por exemplo: ao clicar no radio04, ele deve fichar com check, e os radio03, radio02 e radio01 também devem ficar com check, como o radio05 vem depois do radio04, ele não deve ser checado, então permanecerá como está.
      Mas se eu então clicar no radio02, os radio03 e radio04 devem mudar para "deschecado" e os radio02 e radio01 devem permanecerem checados.
    • By Mauricio Molina
      Ola pessoal,

Estou com dificuldade em dar um ECO, onde dependendo do resultado que vira do BD ao abrir a pagina ela chama um modal.

O código em si  esta funcionando bem, apenas quero adicionar o resultado do banco, para que quando estiver configurado para tal ele chamar o modal.

Código completo da pagina:

<?php session_start(); include_once("seguranca.php"); include_once("../conexao/conexao.php"); $result_usuarios = "SELECT * FROM situacao_usuario"; $resultado_usuarios = mysqli_query($conn, $result_usuarios); seguranca_adm(); ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <meta name="description" content=""> <meta name="author" content="Weblina"> <link rel="icon" href="../imagens/favicon.ico"> <title>Cadastrar Textos</title> <link href="css/ie10-viewport-bug-workaround.css" rel="stylesheet"> <!-- Bootstrap CSS CDN --> <link rel="stylesheet" href="../css/bootstrap.min.css"> <!-- Our Custom CSS --> <link rel="stylesheet" href="../css/offcanvas.css"> <!-- Font Awesome JS --> <script defer src="https://use.fontawesome.com/releases/v5.0.13/js/solid.js"></script> <script defer src="https://use.fontawesome.com/releases/v5.0.13/js/fontawesome.js"></script> <script src="../js/ie-emulation-modes-warning.js"></script> <!-- jQuery (necessary for Bootstrap's JavaScript plugins) --> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.12.4/jquery.min.js"></script> <!-- Include all compiled plugins (below), or include individual files as needed --> <script src="js/bootstrap.min.js"></script> </head> <body role="document"> <?php require_once '../menu/menu-adm.html'; ?> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel">Necessário efetuar pagamento</h4> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span><button> </div> <div class="modal-body"> ... </div> <div class="modal-footer"> <a href="pagar.php"><button type="button" class="btn btn-primary">Pagar Agrora</button></a> </div> </div> </div> </div> <?php while($rows_usuarios = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ ?> <?php $situacao_usuario = "pendente"; /*Onde desejo colocar o eco <?php echo $rows_usuarios["pendente"];?> */ if($situacao_usuario == "pendente"){ ?> <script> $(document).ready(function(){ $('#myModal').modal('show'); }); </script> <?php } ?> <div class="container"> <?php echo $rows_usuarios["pendente"]; ?> </div> <?php } ?> <!-- Principal JavaScript do Bootstrap ================================================== --> <!-- Foi colocado no final para a página carregar mais rápido --> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.3.1.slim.min.js" </script> <script>window.jQuery || document.write('<script src="../../assets/js/vendor/jquery-slim.min.js"><\/script>')</script> <script src="../js/popper.min.js"></script> <script src="../js/bootstrap.min.js"></script> <script src="../js/vendor/holder.min.js"></script> <script src="../js/offcanvas.js"></script> </body> </html> Onde quero introduzir o eco:

<?php while($rows_usuarios = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ ?> <?php $situacao_usuario = "pendente"; /*Onde desejo colocar o eco <?php echo $rows_usuarios["pendente"];?> */ if($situacao_usuario == "pendente"){ ?> <script> $(document).ready(function(){ $('#myModal').modal('show'); }); </script> <?php } ?> <div class="container"> <?php echo $rows_usuarios["pendente"]; ?> </div> <?php } ?> Será que alguém pode dar uma força?
    • By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

• By juliosertori
      Olá tudo bem?

Estou criando um Repeater para adicionar produtos, o problema é que não consigo gerar um ID para cada linha, como um FOR ou WHILE no PHP, colocando $i = 0 e depois $i++

Crio cada linha do repeater com bootstrap e utilizo assim:

<tr data-repeater-item=""></tr>

Mas como adicionar um id ou nome em sequência para cada repeater? Não encontrei nada na internet referente!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.