Ir para conteúdo
gianluca.pettenon

[PHP 7.2]

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Por favor, me perdoa em postar mais uma dúvida minha.

      Através de ajuda e orientação dos membros do Grupo, tenho conseguido resolver muitos problemas que tenho encontrado.
       
      Gostaria de saber dos amigos do grupo, se tem algum vídeo aula, orientando a Instalação das Biblioteca para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
       
      Tenho feito várias busca e tenho encontrado a maioria das vezes tudo em LARAVEL.

      Sei que para instalar as Biblioteca, precisa do Composer, até aqui tudo bem.

      Minha dúvida: 
      após fazer o download da  sped-nfe  e  sped-da, essas biblioteca devem ser gravada em qual pasta ?  ----   na C:\  ou dentro da pasta do Sistema ?
      quando dou o comando: COMPOSER INSTALL esse comando já instala todas as bibliotecas, ou 1 por 1 ?

      Grato,
       
      Cesar
       
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

      Estou com uma dúvida e gostaria do auxílio dos amigos.
       
      Gostaria de após o usuário digitar o Número do Pedido/Orçamento o Sistema Importa todos os Dados para a Entrada/Venda de Produtos.
       
      Exemplo:
      Pedido n.102 com os itens:
        10 un Produto X - vr_unit: 5.00
        05 un Produto Y - vr_unit: 3.00
        03 un Produto Z - vr_unit: 1.50
       
      Importar para Entrada/Venda
      Venda n.1001
      |__> como importo os dados do Pedido n.102 de uma só vez ?
       
      Grato,
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Tenho uma tabela em HTML, que me traz as informações de parcelamento corretamente.
       
      Preciso fazer uma validação, mas quando tento somar a coluna que traz valor, a soma faz errada.
       
      Como devo fazer para SOMAR a coluna mostrando as casas decimais ?

      a tabela está assim:
      success: function(parcelas) { const tbody = $("#tbparcs tbody"); tbody.empty(); // Limpa a tabela antes de adicionar novas linhas parcelas.forEach(function(parcela) { let html = "<tr>"; html += "<td width='20%' height='10'style='text-align:center;'><input type='date' name='dtaprc[]' class='form-control d-none' value='"+dateSQL(parcela.data_vencimento)+"'><span>"+parcela.data_vencimento+"</span></td>"; <!--Quero somar essa coluna --> html += "<td width='50%' height='10' style='text-align:center;'><input type='text' name='vlrprc[]' class='form-control d-none' value='"+parcela.valor_parcela+"' oninput='formatNumber(this)'><span>"+parcela.valor_parcela+"</span></td>"; html += "<td width='15%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<button onclick='editarCelulaParcelamento(this)' type='button' class='btn btn-primary btn-editar-parc' style='margin-right: 1%; padding: 1px 2px;' title='Editar'>"+ "<i class='fa fa-edit'></i></button>"+ "<button type='button' data-save class='btn btn-success btn-salvar-parc' style='margin-right: 1%; padding: 1px 5px;' title='Salvar'>"+ "<i class='fa fa-save'></i></button>"+ "</td>"; html += "</tr>"; tbody.append(html); somarparcelas(); }); }  
      a função para somar a coluna está assim:
       
      //Função somar Total da Tabela function somarparcelas(){ parcelastotal = 0; //Preenche o INPUT do parcelastotal $("#tbparcs tbody tr").each(function(){ parcelastotal = parcelastotal + parseFloat($(this).find("td:eq(1)").text()); }); $("input[name=parcelastotal]").val(parcelastotal.toFixed(2)); } //o problema que estou encontrando está no parseFloat. //o parseFloat traz: 12 e não 12.57  
       
      Grato,
       
      Cesar
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.