Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antevere

erro 403 após ssl

Recommended Posts

Olá, tenho uma aplicação que rodava certinho, instalei o ssl da locaweb e uma das aplicações começou a apresentar o erro 403. A rotina é a seguinte:

Uma página chamada view_mapa_cotacao.php mostra alguns dados e o usuario seleciona alguns para gerar um pedido de compra, ao clica no botão ele chama um arquivo gera_pedido.php que apenas faz alterações no banco de dados.

Fiz um teste e mudei para apontar outro arquivo, chamado gera_grupo.php e então dá o mesmo erro 403. 

Então, ou o erro está no arquivo view_mapa_cotacao.php ou em alguma permissão do ssl.

Note que os arquivos estão com permissão 644 e antes do ssl rodava normal, inclusive tenho outras várias rotinas semelhantes e todas funcionam.

Me ajudem por favor.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por dutopfave
      Boa Tarde, estou com problema do Erro 403 Forbidden,  isso ocorre quando eu vou enviar um e-mail para meus clientes, ai no  editor de texto utilizo tabela, html, imagem..... ai ele me da esse erro 403,
      minha pasta ta com permissão de 755 e arquivo 644, alguma solução pra isso ?

Por que quando não utilizo html, tabela etc, somente texto, ele envia o e-mail normal.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.