Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

Photoshop Portuga

Recommended Posts

Ae Galera meu Photoshop 7.0.1 está em protuguês pois ganhei ele original de um amigo, alguem sabe como faço para transforma-lo em Inglês, se tem algum Patch ou outra forma?Obrigado e Abarços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo original tudo é mais fácil ;) Vá no site oficial da Adobe e baixe o Patch que atualiza para ingrêis!

[]ão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Daw esqueci de avisar o cd é original mas o registro é da Empresa dele, saca!?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei mesmo assim pode ir lá que você consegue!

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara fui no site da Adobe e é mó burocracia para pegar o Upgrade, tipo to meio assim de arriscar por os dados da empresa do cara...será q tem no Kazaa ou sei lá um site?

Compartilhar este post

Link para o post

É eu nao gosto dessa parada de pirataria mas... acho que no Kazaa com cerveja tem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, no KaZaa tem d tudo... :D :D :D :D O meu eu peguei a uns 2 ou 3 meses e é o 7.0 em Inglês, cracj]keado e tals...até hj naum deu problema (daqueles q t ferrem) mas beleza...tente procurar como Photoshop 7.0 Cracked q lá tem....o meu foi assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
É cara, no KaZaa tem d tudo... :D :D :D :D

O meu eu peguei a uns 2 ou 3 meses e é o 7.0 em Inglês, cracj]keado e tals...até hj naum deu problema (daqueles q t ferrem) mas beleza...tente procurar como Photoshop 7.0 Cracked q lá tem....o meu foi assim!!!

Grande Diogo...

Se liga mano, realmente esse tipo de divulgação (pirataria) não é muito bem vista em fóruns desse tipo saca mano?!

Eu não vou dizer que não usso nada de pirataria mas po... temos que pelo menos zelar e tentar controlar essas msgs no fórum ok?! :D

Grato pela comprensão []s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Daw e Diogo pela ajuda :) bom enquanto eu não tenho $1200, vou usando esse aqui mesmo.Valew galera :D Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Diogo...Se liga mano, realmente esse tipo de divulgação (pirataria) não é muito bem vista em fóruns desse tipo saca mano?!Eu não vou dizer que não usso nada de pirataria mas po... temos que pelo menos zelar e tentar controlar essas msgs no fórum ok?! :D Grato pela comprensão []s :)

100 comentários né, apenas dei uma sugestão, não sei como isso tema prejudicar o fórum. Afinal o fórum fala de dicas e ajudas sobre determinado produto, o modo como cada um adquire não influencia na posição do Fórum... :D :( :( Mas beleza... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não pode prejudicar em nada o fórum saca mano?!

Só que aqui estamos, teoricamente, lhedando com profissionais entende?! E profissionais não usam piratas saca mano?! Falei aquilo na boa mano.... entenda minha posição :D Brigadão mesmo :)

Thiago,

São 2000 reais + - E porque voce nao baixou a atualização para ingles.... se voce tem ele instalado na sua maquina nao precisa de nada para catar a atualização mano. Nunca baixei e nao sei como funciona mas teoricamente deveria ser assim.

[]ão

Compartilhar este post

Link para o post

É Daw,Logo apos sua mensagem para procurar no site da Adobe, eu vasculhei o site e não achei nada especifico, mas achei o Upgrade do PS 7.0.1 em inglês, e lá estava escrito q custa uns setessentos e alguma coisa q não me lembro quanto, e mesmo assim cliquei para ver como era...entaum apareceu uma ficha para cadastrar com alguns dados e eu achei melhor conversar com o cara q me deu o cd e pedir para ele arrumar o Patch para mim, mas mesmo assim agradeço pela ajudona e concordo com você que pirataria não é legal mas o preço do soft tbm não é legal nem um pouco.....hehehe B) AbraçosPS.: se alguem tiver outra forma de me ajudar meu icq é 158392748

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se o mundo fosse feito de pessoas como o DAW seria perfeito e o nao teria tantos prolemas... mas pena que a Internet é a real rede de pirataria, sei que todos não querem ser prejudicados sobre isso mas postar algo sobre o assunto creio eu q nao existe algo q prejudique o Fórum mas mesmo assim seria melhor o pessoal trocar ideias em mensagens particulares para respeitar o a etica do fórum.... Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Po, se o mundo fosse feito de pessoas como o DAW seria perfeito e o nao teria tantos prolemas... mas pena que a Internet é a real rede de pirataria, sei que todos não querem ser prejudicados sobre isso mas postar algo sobre o assunto creio eu q nao existe algo q prejudique o Fórum mas mesmo assim seria melhor o pessoal trocar ideias em mensagens particulares para respeitar o a etica do fórum.... Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?

Bom só postei aqui para deixar minha opniao...

:blink:

Sua conclusão foi genial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... :unsure:

Quem nunca usou ou tem programa pirateado, crackeado, burlado..que atire o 1° teclado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu seja a favor da pirataria...mas...se vocês só querem saber de programas originais...sei lá...é meio difícil acreditar nisso!!! :unsure: :blink: :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..Cada um ca sua opiniao..Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...

Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..

Cada um ca sua opiniao..

Falow

Voce tá certo mano no que disse... mas não é tão simples assim sair apagando os posts saca?! Moderar não bem assim, é legal dar um toque no pessoal!

:blink:

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..Cada um ca sua opiniao..Falow

Voce tá certo mano no que disse... mas não é tão simples assim sair apagando os posts saca?! Moderar não bem assim, é legal dar um toque no pessoal! :D []s ;)
Acho q seria legal entao, dar um toque em PM pq senao fica um ar de "comida de rabo"..

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... ;)

Quem nunca usou ou tem programa pirateado, crackeado, burlado..que atire o 1° teclado... :D
A principio eu não falei q não usava... e sim que sou contra....Este assunto de pirataria é um assunto muito delicado, muitas pessoas entram em atrito querendo descobrir o certo e o errado... entre piratear e usar o produto pirata é uma coisa complicada de se resolver... A principio na lei ambos estão errados...Sem os crackers nos tambem nao existiria e seriamos obrigados a usar o trial ou o demo limitado....Nem quero tocar muito neste assunto pois se nao vira bola de neve!!!....kkkkkk... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.