Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

Photoshop Portuga

Recommended Posts

olha, eu tenho aseguinute opinião: você tem q pegar o software pirata e utiliza-lo profissionalmente, ateh começar a ganhar dinheiro com ele. A partir do momento q você comece a ganhar dinheiro com ele, você jah pode compra-lo, q alem d estar trabalhando legalmente, vai ter todo suporte, etc... pq se você paga mais d 1000 conto num produto q naum ganha dinheiro com ele, eh meioq prejuizo, pelo menos profissionalmente falando. Eh isso ae galera, lembrando q naum sou a favor da pirataria, mas sim dela como o pontapé inicial para seu sucesso e ganha pão. :D valew ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh gente, não era minha intenção criar polemica no forum, eu só queria saber se tinha um modo mais facil de transformar meu PS em português que é "original" em Inglês. Realmente todos nós usamos alguma coisa pirata, devido ao preço do produto original que na minha opinião é muito caro, mas não é por isso que vamos fazer apologia a pirataria, não é mesmo pessoal!!!!Mesmo pq piratear é crime!!!!Desculpem qualquer coisa.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sou relativamente novo aqui, mas gostaria de deixar a minha opnião... sou contra o uso do pirata, mas me vejo obrigado a usa-los... nao tenho como ter acesso a softwares originais... é muito caro!!! para uso domestico não vejo o porque nao usa-los, em empresas é diferente pois eles não vão querer que usem os produtos deles sem pagar entao pq usar os dos outros!! :blink: Como eu disse a necessidade é o q faz com que se use... quanto ao comentar no fórum eu não vejo nada de mal, mas já que foi pedido p/ nao comentar falem por msg particular... ok?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.