Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fideles
      Mais uma vez venho aqui pedir ajuda a vocês.

Tenho um formulario que criei aqui na empresa algo bem simples, somente para sair das planilhas de excel, que seria cadastro de funcionarios.

Tem os campos, matricula, nome completo, unidade de trabalho, endereço e telefone de emergencia.

A parte do formulario funciona, a gravação no BD tbm, listar as informações também, ai me perguntaram se era possível um auto preenchimento dos campos colocando somente a matricula do funcionario e respondi que eu não sei porque realmente não sei.

A ajuda que eu preciso de vocês seria, é possível fazer isso ? Colocar a matricula e vir do banco e preencher os outros inputs? Se sim, é possível me derem um exemplo de como funciona e eu estudar o codigo e colocar nos outros inputs.

Obrigado antecipadamente. 

• By carlosmassam
      Bom noite a todos.

Eu tenho o seguinte código

<input type="radio" id="radio01" name="radio01" value="radio01"> <input type="radio" id="radio02" name="radio02" value="radio02"> <input type="radio" id="radio03" name="radio03" value="radio03"> <input type="radio" id="radio04" name="radio04" value="radio04"> <input type="radio" id="radio05" name="radio05" value="radio05"> Este código me apresenta 5 radiobuttons distintos, um ao lado do outro. Eu gostaria que, ao clicar em um deles, desse check no radiobutton que eu cliquei e também em todos os radiosbuttons anteriores, e os radionbutton posteriores fossem "deschecado".
      Por exemplo: ao clicar no radio04, ele deve fichar com check, e os radio03, radio02 e radio01 também devem ficar com check, como o radio05 vem depois do radio04, ele não deve ser checado, então permanecerá como está.
      Mas se eu então clicar no radio02, os radio03 e radio04 devem mudar para "deschecado" e os radio02 e radio01 devem permanecerem checados.
    • By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

• By juliosertori
      Olá tudo bem?

Estou criando um Repeater para adicionar produtos, o problema é que não consigo gerar um ID para cada linha, como um FOR ou WHILE no PHP, colocando $i = 0 e depois $i++

Crio cada linha do repeater com bootstrap e utilizo assim:

<tr data-repeater-item=""></tr>

Mas como adicionar um id ou nome em sequência para cada repeater? Não encontrei nada na internet referente!
    • By Good
      Boa tarde,

tenho uma aplicação em PHP e outra em Nodejs. Tenho necessidade de enviar um comando para processar requisições em tempo real. 
      Tenho 2 opções e gostaria de saber qual a mais viável?

1. Criar uma tabela no banco de dados que o servidor nodejs irá sempre consultar e ver se tem pendências.
      2. Enviar um comando via curl para o nodejs executar naquele momento a pendência (sem necessidade do cliente ficar aguardando o node executar)

Qual das duas opções é a mais eficiente??

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.