Estou lendo uma arquivo binario gigante (300 GB) e gero uma saida em ascci, gostaria de sabe como posso acelerar o esse processo!
Segue parte do codigo na leitura e escrita!
Olá pessoal, utilizo SSD na minha máquina como drive do sistema, um Kingston de 120Gb que é um avião e nunca deu pau, mas o espaço tem ficado no limite. Pensando em trocar por um de 240Gb. Vi o Kingston A400 de 240Gb no MercadoLivre. É uma boa opção, ou há melhores nessa faixa de preço? O que me indicam?
Em uma página web moderna pode conter diversas imagens e muitas vezes essas nem chegam a ser vistas pelo usuário, pois o mesmo pode clicar em um link e já navegar para outro conteúdo, não é verdade? No desenvolvimento de uma aplicação web, por exemplo, acabamos carregando todas as imagens mesmo sem necessidade, o que atrapalha e muito o tempo de carregamento e aumenta o consumo de banda desnecessariamente. Existe uma técnica chamada Lazy Load que resolve exatamente esse problema, ou seja, as imagens são carregadas apenas quando aparecem na área visível do navegador.
Olá, membros do forum, gostaria de saber de um livro de PHP que ensina-se a desenvolver códigos php de um loja virtual, um e-commerce, ate encontrei esse livro https://www.thiengo.com.br/e-commerce-com-php-e-mysql, porém descobri que não é orientado a objeto, um ponto que ficou a desejar, vocês tem dicas de outros livros semelhantes? Agradeço!
Preciso criar uma agenda de contatos distribuída com as seguintes características:
Cada contato deverá conter: nome, número de telefone, número de celular, endereço, e-mail.
Agenda deve funcionar menu da seguinte forma: adição, remoção, alteração ou pesquisa de algum contato.
Deve salvar os contatos em um arquivo .txt formatado.
Estou fazendo assim:
Abro o arquivo em modo de leitura ("r" = read).
Verifico se existe;
Se não, eu defino o tamanho do vetor e vou para o menu para cadastrar e salvo um novo arquivo em modo de leitura "w";
Se existir, eu leio o arquivo.txt(formatado) e envio os dados para struct (NÃO SEI FAZER ISSO), e continuo a incrementação se for o cada de um novo cadastro, depois salvo tudo (o que ja tinha e o novo cadastro)
Alguém tem algum exemplo de como pode fazer isso sem ser binário?