Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Duvida referente a tradução do google no site
Por
11closed, em Desenvolvimento frontend
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por quimera
Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):
Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.
eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
O que pode ser?
Que tipo de mandinga é essa?
E o que posso fazer pra contornar?
-
Por reytlersouza
Não consigo passar variável obtida por consulta no banco no value de uma TAG <option> "<option value="<?php $item['id_eq']?>">"
O que está errado no meu código que ele não passa o valor de value no $_GET nem no $_POST?
<?php
echo $_GET['equi1'];
?>
<form method="GET">
<select name="equi1" class="form-control">
<?php
require 'conn.php';
$sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM equipamento WHERE 1");
$sql->execute();
if($sql->rowCount() > 0) {
foreach($sql->fetchAll() as $item) {
?>
<option value="<?php $item['id_eq'];?>"><?php echo $item['nome'];?></option>
<?php
}
}
?>
</select>
<input type="submit" value="Salvar"/>
</form>
-
Por Sérgio Filipe Quaresma
Hello How can i change de underline value?
Anyone can help me please?
<form role="search" method="get" class="et_pb_searchform" action="...">
<div>
<label class="screen-reader-text" for="s">Search for:</label>
<input type="text" value="" name="s" class="et_pb_s" placeholder="ID do Imóvel" style="padding-right: 75px;">
<input type="hidden" name="et_pb_searchform_submit" value="et_search_proccess">
<input type="hidden" name="et_pb_search_cat" value="107">
<input type="hidden" name="et_pb_include_posts" value="yes">
<input type="submit" value="Search" class="et_pb_searchsubmit" style="">
</div>
</form>
-
Por ggbelgamo
Estou populando um select através de um list que retorna anoInicio e anoFim. Porém, na hora de mandar esses valores SELECIONADOS como parâmetro pro C# via ajax, o c# identica os valores como sendo nulos. Como resolver?
Controller C# que popula o select na view:
anos = repository.SearchByFilter(filter).Where(w => w.ModelosTrator.Any(i1 => i1.IdModeloTrator == idModeloTrator)) .Select(s => new AnosDto { AnoInicio = s.AnoInicio, AnoFim = s.AnoFim }) .Distinct() .ToList();
Aqui populo a select, e quando inspeciono no navegador meu value do option está assim: [object Object]
//POPULA OS ANOS var selectbox = $('.selectAno'); selectbox.empty(); selectbox.append('<option>Selecione o ano</option>'); $.each(data, function (i, d) { selectbox.append('<option value="' + d + '">' + d.Ano + '</option>'); });
Método recebe o parâmetro com nul após a requisição ajaxl:
Desde já agradeço a atenção e colaboração!
-
Por Wanderson Correa
Bom dia, estou querendo atribuir um valor em um determinado lugar "value" = "4" mas esse valor atribuido "4" é variavel e pego esse valor de uma url mas essa url me traz mais q somente o valor entao preciso tratar os dados recebidos por essa url e setar o valor no campo "value".
nao sei se consegui explicar o que realmente quero. vou anexar codigos e comentar tambem para ver se voces me ajuda
*sou curioso, tentando aprender um pouco de programação*
Link informçoes uteis a respeito do codigo abaixo
<html> <head> <title>My first chart using FusionCharts Suite XT</title> <script type="text/javascript" src="http://static.fusioncharts.com/code/latest/fusioncharts.js"></script> <script type="text/javascript" src="http://static.fusioncharts.com/code/latest/themes/fusioncharts.theme.fint.js?cacheBust=56"></script> <script type="text/javascript"> FusionCharts.ready(function(){ var fusioncharts = new FusionCharts({ type: 'thermometer', renderAt: 'chart-container', id: 'myThm-2', width: '240', height: '300', dataFormat: 'json', dataSource: { "chart": { "caption": "Temperature Monitor", "subcaption": " Central cold store", "lowerLimit": "-5", "upperLimit": "50", "numberSuffix": "°C", "decimals": "1", "showhovereffect": "1", "thmFillColor": "#008ee4", "showGaugeBorder": "1", "gaugeBorderColor": "#008ee4", "gaugeBorderThickness": "2", "gaugeBorderAlpha": "30", "thmOriginX": "100", "dataStreamURL": "https://api.thingspeak.com/channels/133640/feed/last.json?api_key=IWT803SUTJP5WILF/", //contem dados q preciso "LIMPAR" E ATRIBUIR A VALUE "refreshInterval": "5", "theme": "fint" }, "value": "35" //ESSE VALUE DEVE RECEBER O DE dataStreamURL ja limpo, somente numero } } ); fusioncharts.render(); }); </script> </head> <body> <div id="chart-container">FusionCharts XT will load here!</div> </body> </html>
-