Marcelo Mariniello Coelho 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2019 Pessoal, boa tarde. Sou iniciante e queria tirar uma dúvida. Estou colocando um linha normal no html, mas a linha fica na cor cinza , como se estivesse apagada. Não importa o que faço, não altera nada. Podem me ajudar? <hr align="height" width="80%" color="black"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Setembro 13, 2019 Olha a forma que você transcreveu as propriedades desse elemento estão completamente errados. No CSS hr.linha { box-sizing: content-box; height: 0; border-bottom: 1px solid black } No HTML <hr class="linha" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mariniello Coelho 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2019 7 horas atrás, Omar~ disse: Olha a forma que você transcreveu as propriedades desse elemento estão completamente errados. No CSS hr.linha { box-sizing: content-box; height: 0; border-bottom: 1px solid black } No HTML <hr class="linha" /> Muitooo obrigado colega!!!!!! Eu estava completamente perdido.... você me salvou !!rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mariniello Coelho 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2019 Obrigado mesmo colega!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Setembro 14, 2019 @Marcelo Mariniello Coelho Há muitas formas de estilizar o elemento HR.Consulte este tutorial e inspire-se para tentar outras estilizações. Trata-se de uma matéria escrita em 2006, mas ainda relevante nos dias atuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites