Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olliveiras

Trabalho temporário em ASP

Recommended Posts

estou precisando de um web master para um trabalho temporário aqui.

Requisitos.

Saiba html, jscriptcss, modelagem de BD, SQL

e principalmente ASP, isso inclui:

Saber operar com o básico de vbscript - While, for, if,

Conexão com BD

Ter usado algum objeto de envio de e-mail

Ter usado algum objeto de upload

Preciso de um cara que seja agil.

Período: 1 mês

O Salário é baixo, mas a intenção é q se a pessoa for boa. Passaremos serviços para casa.

contato dp@zeppelini.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui?

Esse aqui fica muito vago , você pode especificar mais a sua pergunta. :blink:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui?

Esse aqui fica muito vago , você pode especificar mais a sua pergunta. :blink: Onde?
ehehe tipo galera que programa eh inteligente ... da pra usar umas frases metafóricas (qq eh isso?) que todo mundo entende!

Compartilhar este post

Link para o post

Só q acho q ele não entendeu. :lol: :blink: :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o salario é baixo? perae ae isso não é justo, acho que o contratado tem que saber o valor total que o cliente ta pagando, afinal pra isso serve um free-lancer, hehehehehhehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

o salario é baixo? perae ae isso não é justo, acho que o contratado tem que saber o valor total que o cliente ta pagando, afinal pra isso serve um free-lancer, hehehehehhehehehehehhe

pois eh.. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de salario baixo, é relativo .... ele pode te oferecer R$ 2.000,00 e dizer q isso é baixo ... para mim por 2.000,00 um mês estaria otimo ... mas tambem pode ser R$ 500,00 ... ai num vira ... um mês com isto .. nem a pau !...Coloca uma faixa de salario para o povo aqui ..!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo 500,00 é o valor de um sistema em ASP que da pra faezr em 1 semana ou sejaTrabalhar no mês creioq ue é cosia pra carambola uhahuhua mais gostaria de mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

Eita biquinho de 500 ????Por este valor ele vai achar até quem lave, passe e massagem nas costa menos vbscript é claro eita... :o hauahaauahauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Eita biquinho de 500 ????Por este valor ele vai achar até quem lave, passe e massagem nas costa menos vbscript é claro eita... :o hauahaauahauahauahaua

ehehe eh verdade... o povo desvaloriza quem conhece e abusa de quem está precisando de emprego, as vezes o kra ta na secura de dinheiro que aceita qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei o básico do básico do básico...mais programar um mês por 500,00 dae nem dah neh!!!!Quem vai pagar minha fisioterapia (tendinite) ? e o tempão que eu perdi (perdi - modo de dizer, pois ganhei) para aprender o que sei?o tempo da escravidão já passou!

Po vcs falando de programação e tal.. eu faço web design.. e vejo.. eh igualzinho...Soh valoriza as profissoes relacionadas a informática quem realmente precisa e quem trabalha com informatica.No caso do marketing, o kra chega a gastar uma fortuna por 30 seg de propaganda no radio... o ouvinte nem tem tempo de anotar o telefone...Mas se eu chego oferecendo um servico de web, o kra sobe pelas paredes por causa do orçamento...tsc tsc..

Compartilhar este post

Link para o post

O Nosso serviço seria mais valorizado se não houvesse tanta gente meio boca oferecendo mão de obra por 1/3 do valor q deve ser cobrado !

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado está saturado, e em uma grande parte por mão de obra "desqualificada" que trabalha por qq coisa, ai acaba ferrando com todo mundo, eu por exemplo estou procurando trampo faz um tempão, só q até agora nada decente! os caras querem pagar salário de estagiário pra macaco velho q tá 4 anos na área, ai num dá!

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa tá feia mesmo, olhando os jornais domingo passado eu vi um anuncio, pedido para o cara ter experiencia em HTML, ASP, PHP, Visual Basic, SQL ou MySQL, CGI, JavaScript e uma porrada de outras coisas, pensei q a empresa iria pagar uns 4.000,00 para cargo, mas no final do anuncio estava lá, salario = 2.000,00, caraio o mano tem q manjar de tudo isso e ainda se sujeitar a ganhar esta merreca, vai a m***** !, não se da mais valor a esta profissão não !

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem realmente sabe o trabalho que dá fazer um site, um software ou coisa do tipo, sabe o sacrifício que foi fazer isso....Aproveitando o tópico, tipow, se alguém souber de empresa precisando de funcionário pra trabalhar em Belo Horizonte,Vale do Aço(Timóteo,Ipatinga,Coronel Fabriciano), estado de Minas Gerais, me fala por favor.....toh precisando muito de um trampo.Falow galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ti vira Juliano auhuhahuaAi de boa ja me falaram isso´e é verdade o pessoal não valoriza o seu trabalho, visto que pra uns que moram com os pais e não se sustentan sozinho não dão valor mais pra quem mora sozinho e vive disso sabe a realidadeEu ainda não pego tantos trampos grandes mais ai oq eu pego e preço razoavel ets elance de freelance o cara tem que ganahr pois o cara oferecer pra tramapar 1 mês so pelo jeito vai explorar e como você aceitou você não vai pode reclamarabraços e isso oq eu penso descupa pela ortografia huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.