Jump to content
MrPhantomRed

Como fazer um software de músicas em Java

Recommended Posts

Como um trabalho de fim de ano do curso técnico de informática que eu estou fazendo o professor pediu um software em Java. Bem, o tema é livre, mas eu estou meio perdido. Eu decidi fazer um software que baixe, organize e reproduza arquivos de músicas, como o Spotify (a versão desktop), mas estou sem um caminho ainda. Como pegar os arquivos da Internet e como filtrar os resultados? Por exemplo, se eu pesquisar uma música no SoundCloud aparece muitos resultados, como escolher a música certa que o usuário pede? Entre outros coisas eu pretendo fazer um aplicativo pra Android quando terminar tudo no desktop. Alguma sugestão?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  
    • By RSN
      Boa noite,
      Gostaria de após selecionar o produto carregasse outro select informando os preços(tabela produto), com javascript fazendo requisição para a servlet.
      div class="form-group col-md-4"> <label for="exampleInputEmail1">Produto</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_produto" name="id_produto"> <option value="nao_informado">Selecione</option> <c:forEach items="${produto}" var="product"> <option value="${product.id}" id="${product.id}" <c:if test="${product.id == orcament.id_produto}"> <c:out value = "selected=selected" /> </c:if>> ${product.descricao}</option> </c:forEach> </select> </div> <div class="form-group col-md-1"> <label for="exampleInputEmail1">Tabela/Precos</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_table" name="id_table" > <option value="nao_informado">Selecione</option> </select> </div>  
    • By johny.freitas
      Boa noite, atualmente criamos um app pela plataforma appsheet(no-code).
      porém estou querendo criar uma aplicação própria(junto a equipe, temos 4pessoas), e nao sei em qual linguagem criar.
      precisamos que funcione web(para o pessoal interno) e mobile(android) para os téc em campo.
      estava pesquisando e vi que pelo react native da pra fazer o web e mobile, nao sei se seria o melhor.
      estavamos fazendo pelo android studio, só que lembramos que vai precisar ser acessado pela web e dei uma pausa.
    • By Mauricio Molina
      Ola,

Tenho este script que peguei na internet, conheço pouco de javascript, para calcular o valor de dois inputs e adicionar a outro input o resultado, esta funcionando corretamente com as alterações que fiz.

Da maneira que eles esta, o resultado esta sendo gerado em forma de moeda ex 20,00.

Gostaria que ele gerasse um numero sem as duas casas após a vírgula, ex 20, e se caso o resultado der 4 dígitos que colocasse ponto automaticamente, ex 2.000

Alguém pode dar uma força?

<script type="text/javascript"> function id(el) { return document.getElementById( el ); } function metros_perc( un, cooper ) { return parseFloat(un.replace(',', '.'), 10) * parseFloat(cooper.replace(',', '.'), 10); } window.onload = function() { id('mquadra').addEventListener('keyup', function() { var result = metros_perc( this.value , id('cooper').value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); id('cooper').addEventListener('keyup', function(){ var result = metros_perc( id('mquadra').value , this.value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); } String.prototype.formatMoney = function() { var v = this; if(v.indexOf('.') === -1) { v = v.replace(/([\d]+)/, "$00"); } v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{1})$/, "$1,$20"); v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{2})$/, "$1,$2"); v = v.replace(/([\d]+)([\d]{3}),([\d]{2})$/, "$1.$2,$3"); return v; }; </script> Obrigado!
    • By Tiagofortuna1110
      Boa tarde,
      Tenho que realizar um trabalho escolar e tenho dúvidas na seguinte parte:
      switch(opcao) {
                  case 'E':
                      System.out.println("(I)nserir item no fim da lista.");
                      System.out.println("Inserir item na (p)osição n da lista.");
                      System.out.println("Apagar (ú)ltimo item inserido na lista.");
                      System.out.println("Apagar item na posição (N) da lista.");
                      System.out.println("(A)pagar itens da posição m à n da lista.");
                      System.out.println("(L)istar todos os itens.");
                      System.out.println("(V)oltar.");
                      opcao=teclado.next().charAt(0);
                      teclado.nextLine();
                      break;

Tenho que fazer o código para cada uma das letras com outro case mas não estou a perceber como. 
      Podem me ajudar?
      PS não podemos usar métodos

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.