matox 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Oi gente.....Preciso fazer um site em fullscreen só que não estou conseguindo...Na verdade, até consigo,, só que fica uma barra de rolagem no lado direito....muito feia..O código que estou utilizando é esse:<script language="JavaScript">window.open("amor.htm", "teste" , "fullscreen")</script>Obrigado pela força!Um grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Seguinte,Onde você coloca esse scipr??Dentro de qual site??Passe a URL p/ que possamos avaliar melhor..Mas assim, de leve, eu acho que é pq o tamanho do site, ultrapassa o tamanho da tela... diminua otamanho dosite, use uma table, p/ servir de central e dentro dela coloque tudo, o conteudo, imagens e etc...e deixe a table central assim:width = 780 pixelheigth = 100% (preferivel), assim, el se auto ajusta dentro da tela![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matox 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Cara... ontem a noite eu consegui... O q fiz foi simples...um amigo me ajudou... COloquei scroll='no' no body do html q era aberto... Mas valeu pela força! Um Abraço! C quiser dar uma olhada, o endereço é o seguinte: Endereço do site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Cara, o botão fechar não está funcionando.Coloca esse aqui ó:<a href="java script:top.close(self);"> FECHAR JANELA </a>Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Ih cara nem faz em full naumeh umamerda!!!auhuahuhahuuhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites