Jump to content
delgps

Abrir o wordpress dentro de um iframe

Recommended Posts

Pessoas tem como eu carregar o wordpress dentro de um iframe.
Eu preciso colocar dois iframe um para carregar o wordpress e outro para carregar um player de radio online. O iframe é para navegar no site sem interromper o áudio da rádio.

Tentei colocar dentro de um iframe e carregou a primeira tela porém os outros links estão todos como link não encontrados.

Tem como rodar o wordpress dentro de um iframe?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By drx
      Olá experts !!!
      Alguém já desenvolveu algum sistema multinível com o plugin Ultimate Affiliate Pro ?
      Estou precisando de um suporte.
      Alguém pode me dar uma força?
      Dede já agradeço.

• By Kaio Kdesigner
      Oi Pessoal!

Estou editando um tema, e ai as imagens dos thumbsnails estão ficando distorcidas.

Cada categoria tem um tamanho diferente de imagem, mas ai elas ficam destorcidas dentro do tamanho (meio confuso né?)

ta ficando assim: https://screenshot.net/gxvqc9y

Como que faço para colocar a imagem dentro do tamanho, ex: 150x150, sem q ela fique distorcida??
    • By jonatansemh
      Olá! 
      Estou abrindo espaço para colunistas no meu site e, para dar mais personalidade às suas respectivas páginas, estou usando um plugin para colocar uma imagem de capa de acordo com a página do colunistas. No caso, as páginas são categorias. Criei uma para cada colunista.
      O plugin vem com um código pra colocar no header do site:

<?php foreach (get_the_category() as $cat) : ?>
      <?php echo('<a href="<?php echo get_category_link; ?>"></a>');
                  z_taxonomy_image($cat->term_id);  ?>
      <?php endforeach; ?>

Deu tudo certo e as imagens que configurei no plugin estão aparecendo no header do site, em suas devidas categorias, como esperado, mas eu gostaria de que essas imagens fossem linkadas e que o link levasse para a página inicial da categoria. Alguém pode me ajudar?
      Grato! :)
    • By dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • By kadumx
      Boa noite pessoal,
      quero criar uma página ou post com restrições para determinados usuários.
      Quando criar a página/post via painel do WP, talvez teria um campo para determinar quais usuários pudessem visualizar a mesma ou arquivos desta página.
      Existe essa possibilidade? Já existe algo parecido?
      Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.