Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sapinn

Duvida email com php

Recommended Posts

Salve! Tô tentando enviar emails para recuperar a senha no meu site estou usando uma função antiga mas não funciona, vejam:

<?php
    //permitem erros de relatório para que você possa ver se o script tem algum erro e não está sendo executado.
    ini_set('display_errors', 1);
    error_reporting(E_ALL);

//$ From – Endereço do remetente do e-mail.
    $from = "testing @ yourdomain";
    //O endereço de e-mail do destinatário.
    $to = "recipientemailaddress";
    //O assunto do e-mail.
    $subject = "Verificando o correio do PHP";
    //O conteúdo da mensagem de e-mail.
    $message = "O correio do PHP funciona bem";
    //Cada email tem cabeçalhos. Eles contêm informações vitais, tais como De endereço de e-mail.
    $headers = "De:". $from;
    //Esta é uma função PHP que executa o e-mail. Você não deve mudar nada nesta linha.
    if(mail($to, $subject, $message, $headers)){
echo "Email enviado com sucesso!!";
}else{
echo "Erro ao enviar";
}

?>

Alguém tem um codigo ou sabe como fazer? Eu fiz pesquisas na internet mas em nenhuma obtive exito.
Obs: Meu site já esta hospedado não é localhost.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Sapinn disse:

Salve! Tô tentando enviar emails para recuperar a senha no meu site estou usando uma função antiga mas não funciona, vejam:

<?php
    //permitem erros de relatório para que você possa ver se o script tem algum erro e não está sendo executado.
    ini_set('display_errors', 1);
    error_reporting(E_ALL);

//$ From – Endereço do remetente do e-mail.
    $from = "testing @ yourdomain";
    //O endereço de e-mail do destinatário.
    $to = "recipientemailaddress";
    //O assunto do e-mail.
    $subject = "Verificando o correio do PHP";
    //O conteúdo da mensagem de e-mail.
    $message = "O correio do PHP funciona bem";
    //Cada email tem cabeçalhos. Eles contêm informações vitais, tais como De endereço de e-mail.
    $headers = "De:". $from;
    //Esta é uma função PHP que executa o e-mail. Você não deve mudar nada nesta linha.
    if(mail($to, $subject, $message, $headers)){
echo "Email enviado com sucesso!!";
}else{
echo "Erro ao enviar";
}

?>

Alguém tem um codigo ou sabe como fazer? Eu fiz pesquisas na internet mas em nenhuma obtive exito.
Obs: Meu site já esta hospedado não é localhost.
<?php

if(!$_POST) exit;

// Verificação de endereço de email
function isEmail($email) {
	return(preg_match("/^[-_.[:alnum:]]+@((([[:alnum:]]|[[:alnum:]][[:alnum:]-]*[[:alnum:]])\.)+(ad|ae|aero|af|ag|ai|al|am|an|ao|aq|ar|arpa|as|at|au|aw|az|ba|bb|bd|be|bf|bg|bh|bi|biz|bj|bm|bn|bo|br|bs|bt|bv|bw|by|bz|ca|cc|cd|cf|cg|ch|ci|ck|cl|cm|cn|co|com|coop|cr|cs|c*|cv|cx|cy|cz|de|dj|dk|dm|do|dz|ec|edu|ee|eg|eh|er|es|et|eu|fi|fj|fk|fm|fo|fr|ga|gb|gd|ge|gf|gh|gi|gl|gm|gn|gov|gp|gq|gr|gs|gt|gu|gw|gy|hk|hm|hn|hr|ht|hu|id|ie|il|in|info|int|io|iq|ir|is|it|jm|jo|jp|ke|kg|kh|ki|km|kn|kp|kr|kw|ky|kz|la|lb|lc|li|lk|lr|ls|lt|lu|lv|ly|ma|mc|md|me|mg|mh|mil|mk|ml|mm|mn|mo|mp|mq|mr|ms|mt|mu|museum|mv|mw|mx|my|mz|na|name|nc|ne|net|nf|ng|ni|nl|no|np|nr|nt|nu|nz|om|org|pa|pe|pf|pg|ph|pk|pl|pm|pn|pr|pro|ps|pt|pw|py|qa|re|ro|ru|rw|sa|sb|sc|sd|se|sg|sh|si|sj|sk|sl|sm|sn|so|sr|st|su|sv|sy|sz|tc|td|tf|tg|th|tj|tk|tm|tn|to|tp|tr|tt|tv|tw|tz|ua|ug|uk|um|us|uy|uz|va|você|ve|vg|vi|vn|vu|wf|ws|ye|yt|yu|za|zm|zw)$|(([0-9][0-9]?|[0-1][0-9][0-9]|[2][0-4][0-9]|[2][5][0-5])\.){3}([0-9][0-9]?|[0-1][0-9][0-9]|[2][0-4][0-9]|[2][5][0-5]))$/i",$email));
}

if (!defined("PHP_EOL")) define("PHP_EOL", "\r\n");

$first_name     = $_POST['first_name'];
$last_name     = $_POST['last_name'];
$email    = $_POST['email'];
$phone   = $_POST['phone'];
$select_price   = $_POST['select_price'];
$select_service   = $_POST['select_service'];
$subject  = $_POST['subject'];
$comments = $_POST['comments'];
$verify   = $_POST['verify'];

if(trim($first_name) == '') {
	echo '<div class="error_message">Atenção! Você deve digitar seu nome.</div>';
	exit();
}  else if(trim($email) == '') {
	echo '<div class="error_message">Atenção! Por favor insira um endereço de email válido.</div>';
	exit();
} else if(!isEmail($email)) {
	echo '<div class="error_message">Atenção! Você digitou um endereço de email inválido, tente novamente.</div>';
	exit();
}

if(trim($comments) == '') {
	echo '<div class="error_message">Atenção! Por favor insira a sua mensagem.</div>';
	exit();
}

if(get_magic_quotes_gpc()) {
	$comments = stripslashes($comments);
}

// Opção de configuração.
// Digite o endereço de email para o qual deseja enviar os emails.
// Exemplo $ address = "John@seudominio.com";

$address = "example@yourdomain.com";

// i.e. O assunto padrão aberto como "Você foi contratado por John Doe".

// Exemplo, $ e_subject = '$ name. 'entrou em contato com você através do seu site.';

$e_subject = 'You\'ve been contacted by ' . $first_name . '.';

// Você pode alterar isso se achar necessário.
// Desenvolvedores, convém adicionar mais campos ao formulário, caso em que você deve adicioná-los aqui.

$e_body = "You have been contacted by $first_name. $first_name selected service of $select_service, their additional message is as follows. Customer max budge is $select_price, for this project." . PHP_EOL . PHP_EOL;
$e_content = "\"$comments\"" . PHP_EOL . PHP_EOL;
$e_reply = "You can contact $first_name via email, $email or via phone $phone";

$msg = wordwrap( $e_body . $e_content . $e_reply, 70 );

$headers = "From: $email" . PHP_EOL;
$headers .= "Reply-To: $email" . PHP_EOL;
$headers .= "MIME-Version: 1.0" . PHP_EOL;
$headers .= "Content-type: text/plain; charset=utf-8" . PHP_EOL;
$headers .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable" . PHP_EOL;

if(mail($address, $e_subject, $msg, $headers)) {

// O email foi enviado com sucesso, ecoa uma página de sucesso.

echo "<fieldset>";
	echo "<div id='success_page'>";
	echo "<h1>Email Sent Successfully.</h1>";
	echo "<p>Thank you <strong>$first_name</strong>, sua mensagem foi enviada para nós.</p>";
	echo "</div>";
	echo "</fieldset>";

} else {

echo 'ERROR!';

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, me permita tirar uma dúvida com os amigos.

Tenho um Formulário onde o Usuário digita todos os Dados necessários.

Minha dúvida:
      --> como faço após o usuário digitar os dados e salvar, o Sistema chamar uma Modal ou mensagem perguntando se deseja imprimir agora ?

Grato,

Cesar
    • Por Carcleo
      Tenho uma abela de usuarios e uma tabela de administradores e clientes.
      Gostaria de uma ajuda para implementar um cadastro

users -> name, login, passord (pronta) admins -> user_id, registratiom, etc.. client -> user_id, registratiom, etc...
      Queria ajuda para extender de user as classes Admin e Client
      Olhem como estáAdmin
      <?php namespace App\Models; use Illuminate\Database\Eloquent\Factories\HasFactory; use Illuminate\Database\Eloquent\Model; class Admin extends User {     use HasFactory;            protected $fillable = [         'name',         'email',         'password',         'registration'     ];      private string $registration;     public function create(         string $name,          string $email,          string $password,         string $registration     )     {         //parent::create(['name'=>$name, 'email'=>$email, 'password'=>$password]);         parent::$name = $name;         parent::$email = $email;         parent::$password = $password;         $this->registration = $registration;     } } User
      <?php namespace App\Models; // use Illuminate\Contracts\Auth\MustVerifyEmail; use Illuminate\Database\Eloquent\Factories\HasFactory; use Illuminate\Foundation\Auth\User as Authenticatable; use Illuminate\Notifications\Notifiable; use Illuminate\Database\Eloquent\Relations\BelongsToMany; class User extends Authenticatable {     /** @use HasFactory<\Database\Factories\UserFactory> */     use HasFactory, Notifiable;     static string $name;     static string $email;     static string $password;     /**      * The attributes that are mass assignable.      *      * @var list<string>      */     protected $fillable = [         'name',         'email',         'password',     ];          /**      * The attributes that should be hidden for serialization.      *      * @var list<string>      */     protected $hidden = [         'remember_token',     ];     /**      * Get the attributes that should be cast.      *      * @return array<string, string>      */     protected function casts(): array     {         return [             'email_verified_at' => 'datetime',             'password' => 'hashed',         ];     }          public function roles() : BelongsToMany {         return $this->belongsToMany(Role::class);     }       public function hasHole(Array $roleName): bool     {                 foreach ($this->roles as $role) {             if ($role->name === $roleName) {                 return true;             }         }         return false;     }         public function hasHoles(Array $rolesName): bool     {                 foreach ($this->roles as $role) {             foreach ($rolesName as $rolee) {             if ($role->name === $rolee) {                 return true;             }          }         }         return false;     }         public function hasAbility(string $ability): bool     {         foreach ($this->roles as $role) {             if ($role->abilities->contains('name', $ability)) {                 return true;             }         }         return false;     }     } Como gravar um Admin na tabela admins sendo que ele é um User por extensão?
      Tentei assim mas é claro que está errado...
      public function store(Request $request, Admin $adminModel) {         $dados = $request->validate([             "name" => "required",             "email" => "required|email",             "password" => "required",             "registration" => "required"         ]);         $dados["password"] =  Hash::make($dados["password"]);                  $admin = Admin::where("registration",  $dados["registration"])->first();                  if ($admin)              return                    redirect()->route("admin.new")                             ->withErrors([                                 'fail' => 'Administrador já cadastrados<br>, favor verificar!'                   ]);                            $newAdmin = $adminModel->create(                                    $dados['name'],                                    $dados['email'],                                    $dados['password'],                                    $dados['registration']                                 );         dd($newAdmin);         $adminModel->save();         //$adminModel::create($admin);                  return redirect()->route("admin.new")->with("success",'Cadastrado com sucesso');     }  
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos, referente a PDV.

Estou escrevendo um Sistema com Ponto de Vendas, a minha dúvida é o seguinte, referente ao procedimento mais correto.

Conforme o caixa vai efetuando a venda, o Sistema de PDV já realiza:
      a baixa direto dos produtos no estoque
      ou
      somente após concretizar a venda o sistema baixa os produtos do estoque ?

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos do grupo, saudações e um feliz 2025.

Estou com uma pequena dúvida referente a Teclas de Atalho.

Quando o Caps Lock está ativado o Comando da Tecla de Atalho não funciona.
      ou seja:
      se estiver para letra minúscula ====> funciona
      se estiver para letra maiúscula ====> não funciona

Como consigo evitar essa falha, tanto para Letra Maiúscula quanto Minúscula ?

o Código está assim:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'r' ) return;// Não é Ctrl+r, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); });  
      Grato,

Cesar
    • Por ILR master
      Fala galera, tudo certo?

Seguinte: No servidor A estou tentando fazer uma consulta com o servidor B, mas está dando erro.
      Estou usando o mesmo código de conexão do servidor B que funciona perfeitamente, mas no servidor A, dá erro.
      Segue código:

$host = 'servidor B';
      $user = 'user';
      $pass = '********';
      $db   = 'banco';

// conexão e seleção do banco de dados
      $conexao = mysqlI_connect($host, $user, $pass, $db);
      mysqlI_set_charset($conexao,"utf8");
      //print "Conexão rodando e OK!"; 
      //mysqlI_close($conexao);

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.