daniloras84 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2019 Olá Pessoal, Estou tendo uma dificuldade de converter algo que esta vindo do MySQL, ele retorna, porém não consigo converter em array. Retorno BD - $json a:6:{s:4:"nome";s:6:"Kleber";s:5:"idade";s:2:"33";s:9:"faculdade";s:3:"FGV";s:15:"data formação";s:4:"2005";s:11:"tempo livre";s:14:"Jogar futebol!";s:6:"gostou";s:10:"Bem legal!";} Retorno BD - var_dump($json) string(183) "a:6:{s:4:"nome";s:6:"Kleber";s:5:"idade";s:2:"33";s:9:"faculdade";s:3:"FGV";s:15:"data formação";s:4:"2005";s:11:"tempo livre";s:14:"Jogar futebol!";s:6:"gostou";s:10:"Bem legal!";}" Ao tentar converter Array: <?php $data = json_decode($json, true); var_dump($data); O retorno vem como: null Alguém poderia me ajudar, com esse problema, infelizmente, é um sistema legado, e todo padrão de informação, foi gravado neste estilo de formatação, não tenho como retrabalhar, e sim, contornar para essa conversão aconteça. Abraços e desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites