Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema? 
       
      Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
       
      Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.
    • Por Kakaroto1309
      Preciso de uma ajuda para conectar com o banco. Estava tudo funcionando normalmente com MYSQL agora parou tudo e estou tentando trocar para MYSQLI.
      Não acho o erro, já tentei de tudo.
       
      connection.php
      <? function conecta() { $host = "localhost"; $user = "admin"; $pass = "123456789"; $db = "principal"; //Conexão $conexao = mysqli_connect($host, $user, $pass) or die("Erro na conexão:".mysqli_error()); //Selecionar BD mysqli_select_db($conexao,$db) or die("Erro ao selecionar BD"); } function desconecta() { mysqli_close(); } ?> validate.php
      <? if (empty($_POST) and (empty($_POST['cpUsuario']) OR empty($_POST['cpSenha']))) { header("Location: ../login.php"); exit; } else { include("connection.php"); conecta(); $varUsuario = $_POST['cpUsuario']; $varSenha = sha1($_POST['cpSenha']); $stt = "SELECT ID,txNome,txNivel FROM tbUsuario WHERE txUsuario='$varUsuario' and txSenha='$varSenha' LIMIT 1"; $sql = mysqli_query($conexao,$stt) or die(mysqli_error($conexao)); $existe = mysqli_num_rows($sql); if ($existe == 0) { echo "Login invalido ou inexistente na base"; exit; } else { $resultado = mysqli_fetch_assoc($sql); if (!isset($_SESSION)) { session_start(); } $_SESSION['UsuarioID'] = $resultado['ID']; $_SESSION['UsuarioNOME'] = $resultado['txNome']; $_SESSION['UsuarioNIVEL'] = $resultado['txNivel']; header("Location: ../menu.php"); exit; } } ?> O erro agora está dando o seguinte:
      PHP Warning:  mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, null given in /home4/public_html/connection/validate.php on line 17
       
      Linha 17 é essa:
      $sql = mysqli_query($conexao,$stt) or die(mysqli_error($conexao));
       
      Se eu tiro o $conexao do mysqli_query ele da erro de "mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given" e se eu coloco o erro é "mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, null given"
       
      Alguem sabe como posso resolver isso?
    • Por Ane_
      Olá gente.
       
      Não consigo abrir o arquivo de desenvolvimento de um aplicativo,
      que foi feito pela themeforest(o template).
      Será que ele não é compatível com as IDE's que eu tô tentando abrir, já tentei no:
       
      Notepad++ Visual Studio (Com o ionic instalado) Android Studio  
      Esse é um dos erros que aparecem:
       
      "the archive not is displayed in the editor because it is either binary or uses unsupported text encoding"
       
    • Por mamotinho
      Olá pessoal, já rodei a internet inteira procurando uma função para eu conectar ao banco de dados SQL Server que está minha máquina virtual Dedicado. estou programando um site na hospedagem com a versão 7.3.16 , eu queria uma solução para eu conectar ao meu banco de dados mssql utilizando pdo.
       
      Eu utilizo a seguinte conexão.
       
      class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host."; port=122; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha;"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } alguém pode me da solução de como faço isso funcionar no PHP 7 pra cima.
    • Por mamotinho
      Olá pessoal , estou tendo um trabalho em defini a porta na qual eu quero que meu site se conecte. eu alterei a porta utilizada na minha máquina para eu utilizar somente ela no meu site porém quando eu acrescendo o campo da PORT da o seguinte erro.
      Connection Error: SQLSTATE[08001] SQLDriverConnect: 17 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado.  
      O Código de conexão na qual estou utilizando é esse.
       
      class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host.";port=8657; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha; PDO::ATTR_PERSISTENT => true"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } se alguém pude me ajuda ficarei bastante grato.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.