Jump to content
Motta

As 10 principais linguagens de programação do mercado

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By 3agdeu
      Bom dia a todos.

Quero saber se alguns dos sábios participantes saberia um forma que capturar um informação (constantemente atualizada) apresentada em uma aplicação java na tela. São os dados de variação de ações, nos respectivos sites de operações. Geralmente aparecem em um canto fixo ou ficam em um elemento que flutua sobre o gráfico da ação (penso que rodem em java).

Posso interceptar e interpretar os sinais enviados ao monitor?

Posso interceptar as atualizações da maquina java e/ou o script?

Existe um programa para fazer a leitura de uma determinada parte da tela que fica constantemente se atualizando?

Obrigado.
    • By Henrique Palma
      Estou pegando essa imagem de outra Activity porém ela não está no drawable(ele vem direito do banco de dados | phpmyadmin), porém ela não fica na imageView inteira...
      Queria saber como faz para ela ficar do tamanho da ImageView mesmo se ela não tem esse tamanho. Preciso tirar essa azul em volta a imagem precisa estar grande...

• By vfraanco
      Olá pessoal, tenho o seguinte problema: aça um programa que leia as classificações de exame de APROG de uma turma com n alunos (para um array). O número de alunos (n) é inserido pelo utilizador. De seguida, calcule e mostre a média da turma. Finalmente, mostre quantos alunos reprovaram à disciplina (nota <10).
      O programa deve mostrar a média da turma (formatada com 1 casa decimal) e quantos alunos reprovaram à disciplina, em linhas separadas e com o seguinte formato:
      media=<media> reprovacoes=<nº de reprovações> input deve ser:
      5 12 8 17 19 5 output:
      media=12.2 reprovacoes=2 Eu consigo calcular as medias porem não sei como encontrar os menores valores digitados que sejam menores que 10 para colocar em reprovações
      aqui esta o que eu fiz.
      import java.util.Scanner; public class Main { public static void main(String[] args) { Scanner sc = new Scanner(System.in); double soma = 0; double media; int div = 0; int menor = 0; double nota[] = new double[6]; System.out.println("Digite o nome do aluno"); String nome = sc.next(); System.out.println("Insira as 5 notas"); for (int i = 0; i < 6; i++) { nota[i] = sc.nextDouble(); soma += nota[i]; } div = nota.length; media = (soma / div); if (media >= 10) { System.out.println("media=" + media); System.out.println("reprovado="); } } }  
    • By eduardobraz
      //Programa 26

#include <stdio.h>

int main(){

int n, j, i, soma, aux;

scanf("%d", &n);

aux =1;

for(i = 1; i <= aux; i++) {
              soma = 0;
              printf("%d = ", n);

for(j = 1; j < n; j++){
                  if (n % j == 0){
                      soma += j;
                      printf("%d + ", j);
                  }
              }
              if(n == soma){
                  printf("= %d (NUMERO PERFEITO)\n", soma);
              }
              else{
                  printf("= %d (NUMERO NAO E PERFEITO)\n", soma);
              }
          }
          return 0;
      }

Gostaria ajuda de vocês para remover um "+" antes do "=" 

Exemplo 
      Coloco 6 na entrada.

E na saída deveria sair 1 + 2 + 3 = 6
      mais sai 1 + 2 + 3 + = 6
    • By atilla9913
      Eae glr, necessito de uma ajuda rápida, preciso da resolução de uma questão de programação estruturada de python usando função: Faça em Python usando vetor e função um programa que solicite a quantidade de alunos, peça o RE de cada aluno, peça 4 notas para cada aluno, calcule a média de cada aluno e mostre na tela as informações de RE: , as 4 notas, a média e a situação(aprovado acima de 7, reprovado abaixo de 7)?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.