Boa noite. Pessoal, mais uma vez aqui pedindo uma ajuda.
Estou tentando enviar uma NFSe via SOAP.
Estou recebendo o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ENV:Client] ERRO : cvc-complex-type.4: Attribute 'Algorithm' must appear on element 'ns2:CanonicalizationMethod'. in
O meu Array está da seguinte forma: Array ( [CanonicalizationMethod] => Array ( [@attributes] => Array ( [Algorithm] => http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315 ) )
Não entendi o porque desse erro, alguém sabe ajudar?
Estou precisando fazer o envio de um XML via webservice. Estou utilizando PHP 7.4 e nuSoap.
Porém esse XML de envio possui várias tags com hífen. Por exemplo <tag-name></tag-name>.
Esse hífen tem sido um problema, principalmente por que eu não posso enviar o XML como string. Apenas como objeto. Então imaginem isso:
$objeto = simplexml_load_string($string_xml);
Se simplesmente eu tentar resgatar o valor da TAG já dá erro...
$campo1= $objeto->tag-name;
O erro ocorre em função de que o hífen é um caractere reservado do PHP... Então como resolver?
Independente disso, quando eu tento fazer o envio via nuSoap, também recebo erro abaixo: wsdl->getTypeDef('tag-name', 'http://xyz.abr...') wsdl->serializeType('tag-name', 'tag-name', Object(SimpleXMLElement), '
Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Pode dar uma dica?
Alguma alma caridosa que me possa ajudar ?
há dias que ando com este problema e não consigo resolver. Ficaria eternamente grato se alguém pudesse ajudar
o codigo abaixo em localhost funciona na perfeição , mas em produção , no lado do servidor , nada... HTTP error 500.
o pedido que estou a fazer está noutro dominio com porta 81 e no meu dominio uso certificado de segurança. Será por aí?
de qualquer forma o wsdl está aqui:
$client = new SoapClient('https://dekrainspecoes.pt/acp/PROD_CustomUI_ACP_Member_Validation_WS.WSDL');
$result = $client->QueryByNumCartao(array('N_Cartao' => "705684011673122085"));
if (!empty($result->QueryByNumCartao_Output->Cartao_Ativo)) {
echo 'The userId : '.$result->QueryByNumCartao_Output ->Pessoa_ID;
}
Boa noite Prezados,
estou com dúvida na montagem de uma tabela para um software que deverá trazer uma lista com todos os certificados de pessoas inscritas em cursos.
usuário fará o cadastro
usuário efetua login
a home traz uma lista com todos os certificados dos cursos que o usuário participou
A tela deve trazer as colunas nome do curso, data, e o arquivo pdf para download.
A dúvida então é que não sei bem se a montagem está correta e não sei como fazer o select para o objetivo supra.
Preciso consumir um web service soap (wsdl) com certificado digital mas não estou a conseguir.
Testei através do SoapUI e resultou sem erros, mas na hora de aplicar num script de php, não estou a conseguir que funcione.
O que fiz até ao momento: converti o certificado digital de .pfx para .pem com chave privada incluída e procurei executar o script com os parâmetros de conexão e xsd de saída.
Na documentação consta este xsd de saída: