Jump to content
PeeWee

While duplicando resultado

Recommended Posts

Opaa, o problema é o seguinte: preciso fazer uma busca no BD com esse código:

$buscar = $pdo->prepare("SELECT * FROM `produtos` WHERE `titulo` LIKE '%$textoBusca%'");
        $buscar->execute();

$retorno = array();
        $retorno['dados'] = '';
        $retorno['qtd'] = $buscar->rowCount();
        if($retorno['qtd'] >= 0){
            while($conteudo = $buscar->fetchObject()){
                $retorno['dados'] .= '<a href="#" id="'.$conteudo->id.':'.$conteudo->valor.'">'.utf8_encode($conteudo->titulo).'</a>';
            }
        }

O problema é que os resultados estão vindo duplicados (no BD só há 3 registros)

Não tenho idéia do que fazer, se alguem puder ajudar agradeço desde já. 

Tenta assim:

$buscar = $pdo->prepare("SELECT * FROM produtos WHERE titulo LIKE '%{$textoBusca}%'");
$buscar->execute();
$resultado = $buscar->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ);
if ($buscar->rowCount()) {
    foreach ($resultado as $value) {
        echo $value->id;
    }
}

parece que funcionou, mas terei que fazer pequenas alterações, o que eu queria entender é porque o meu código não funcionou sendo que eu copiei e colei de outro trecho do mesmo código que no caso está funcionando normalmente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pitag346
      Olá pessoal, tudo bem ? Estou com um probleminha, espero que me ajudem...

Seguinte, tenho uma tabela onde faço a exibição de alguns dados, tais como:

NOME, 
      QUANTIDADE, 
      VALOR

Eu quero buscar o valor, em outra tabela e exibir dentro desse while. Porem, ele está exibindo em todos os resultados.
      Seguinte, 
      Cada usuário que efetuar uma vendo do produto tal, é salvo na tabela VENDIDOS, onde o mesmo armazena o "ticket_promote_id". 
      Ao fazer o while das vendas, quero pegar o valor do produto em outra tabela com o "ticket_promote_id" que mencionei acima, porem ao fazer isso, ele me retorna o valor de um produto em todos os resultados do while. 

Alguém sabe por que ? Segue meu código abaixo:
      $valueTotali = 0; while($dados = mysqli_fetch_assoc($sql_promoters)){ $user = $dados['id']; $sqlIngress = $conn->query("SELECT * FROM vendidos WHERE ticket_promote_id = '$user' "); $cont = $sqlIngress->num_rows; if($cont > 0){ $dadosIngress = mysqli_fetch_assoc($sqlIngress); $loteId = $dadosIngress['ticket_lote_id']; $sqlLote = $conn->query("SELECT * FROM ingress WHERE lote_id = '$loteId' "); while($data = mysqli_fetch_assoc($sqlLote)){ $valueTotali += $data['lote_preco']; } }  
      Segue a imagem da tabela com o mesmo valor sendo replicado em todos os resultados:

• By Gildvan Arley
      <?php $data = date("d/m/Y"); $fimVip = $exibir_pag["fimvip"]; $dataPag = $exibir_pag["data"]; if ($fimVip == NULL){ echo "<span class='label label-danger'>Aguardando Pagamento</span>"; } else if ($fimVip < $data){ echo "<span class='label label-success'>Vip ativado</span>"; } else if ($fimVip == $data){ echo "<span class='label label-info'>Acaba hoje</span>"; } else if ($fimVip > $data){ echo "<span class='label label-danger'>Vip Removido</span>"; } ?> Estou com um problema
      o else só esta indo ate o Vip Ativado o restante não vai mais.
      assim que o jogador se cadastra ele recebe a data como NULL de pagamento, por isso usei ali $fimVip == NULL

Print do painel
      http://prntscr.com/po5ph2
    • By Mfenoglio
      Galera boa tarde, estou com o seguinte problema.
      Eu quero fazer uma conta entre duas tabelas se for PAGO ou RECEBIDO.
      Minha query

SELECT F10_CODBANCO, F10_VALOR, F0S5_RECPAG, SUM(S05_VALOR) AS SVALMOV, G27_N35OMEBAN5CO FROM F10, F05, G27 WHERE FS10_GRUPO = F05_GRUPO AND F10_EMPESA = F0X5_EMPRESA AND F_FILIAL d= F05_FILIAL AND Fa10_CGODBANCO = F05_BANCO AXND F10_GRUPO = G27_G AND F1MPARESA = G27_EAMPRESDA AND F10_FILIAL = G27_FILIAL AND F10_CODBANCO = G27_CODIGO AND FZ10_VALOR <> 0 GROUAP BYA F10_CODCBANCO, FA10_VALOR, F05_RECGHPAG, G27_NHOMEBANAO AORDER BY F10D_CODANCFO  
      o que eu quero é o seguinte, Se F05_RECPAG for igual a P então faça F10_VALOR - SUM(F05_VALOR) AS VALMOV .... agora se for igual a R faça F10_VALOR + SUM(F05_VALOR) AS VALMOV.

Agradeço quem puder me ajudar. vlw
    • By gustavodubarbosa
      Estou criando uma página que realize monitoramento de atividades.
      No meu código PHP defini uma variável que busca a data atual, depois passei o parâmetro de conexão com o banco de dados, depois criei um while para buscar as informações, dentro do while criei um if, a condição if é que se a variável data for igual a data cadastrada na atividade, exiba toda a atividade cadastrada. Mas o problema é que o if não está controlando essa condição, está passando direto e exibindo tudo.
      <?php $number = ('23'); $data = date("Y-m-d"); echo "$data"; /*Aqui realizo a conexão com o banco de dados, passo os dados para conectar, caso dê algum erro, o sistema me retorna uma mensagem de erro*/ $conect = mysqli_connect('localhost','root','','projeto_pessoal') or die ('Erro na conexão com o banco de dados'); /*Aqui passo o comando para realizar a busca no banco de dados, aplicando o filtro de pesquisa*/ $result_pesquisa = "SELECT * FROM cadastrar_atividade"; /*Neste momento, mando a execução, preciso passar como parametro a variável com a conexão e a variável com o comando, caso dê erro, será exibido uma mensagem*/ $resultado_pesquisa = mysqli_query($conect, $result_pesquisa); /*Aqui é aberto um laço de repetição para fazer uma varredura no banco de dados, em seguida realizo a exibição do que foi encontrado*/ ?> <h1>Resultado da Pesquisa</h1> <?php while($rows_pesquisa = mysqli_fetch_array($resultado_pesquisa)){ if($rows_pesquisa['prazo'] == $data) echo '<p class="title">'.'ID da atividade: '.'</p>'.'<p class="result">'.$rows_pesquisa['id'].'<br>'.'</p>'; echo '<p class="title">'.'Nome da atividade: '.'</p>'.'<p class="result">'.$rows_pesquisa['nome_atividade'].'<br>'.'</p>'; echo '<p class="title">'.'Descrição da atividade: '.'</p>'.'<p class="result">'.$rows_pesquisa['desc_atividade'].'<br>'.'</p>'; echo '<p class="title">'.'Prioridade: '.'</p>'.'<p class="result">'.$rows_pesquisa['prioridade'].'<br>'.'</p>'; echo '<p class="title">'.'Prazo: '.'</p>'.'<p class="result">'.$rows_pesquisa['prazo'].'<br>'.'</p>'; echo 'carregado'; echo '<hr></hr>'; } ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.