Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ment0r

Problema com SweetAlert

Recommended Posts

Boa noite amigos, tudo bem?

Estou implementando os alerts do meu sistema com o plugin SweetAlert. Consegui implantar normalmente exceto por um detalhe:

Quando há um window.location logo abaixo (igual ao trecho do código abaixo), a alerta é exibida e já direcionada instantaneamente para a página em questão. Já tentei com o BootBox e acontece a mesma coisa.

<script language="javascript">
	swal("Atenção", "Por favor, preencha o campo corretamente.", "warning");
	window.location = "pagina.php";
</script>

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer pra corrigir esse problema.

Muito obrigado desde já e bom trabalho a todos.

Att. Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ment0r

Olá, isso ocorre após preencher o formulário e ao fazer um submit no seu form é feito uma validação?

Se assim for, retire esse  "window.location" e coloque um link com o código abaixo para voltar a página do formulário.

<a href="javascript:history.back()">Voltar</a>

Para que não seja perdido o que já foi preenchido no formulário tente usar o sessionStorage do navegador.  

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente muito obrigado pela resposta @Thiago Az.

Em alguns casos eu não posso tirar o window.location. Por exemplo: numa página de atualização de dados, caso o usuário digite algo errado, a alerta é exibida e eu redireciono com o window.location = "pagina.php?id=X" para que a página volte com as informações iniciais.

Preciso estudar sessionStorage , pois sinceramente não conheço.

Tirando o sessionStorage , não há o que fazer pra corrigir esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá você pode usa pode usar o setTimeout pra ele espera uma tempo antes de executa o window.location ele e configurado em millisegundos.

ou seja

10000 = 10seg

5000 = 5seg etcc

setTimeout(function(){ window.location = "pagina.php"; }, 10000);

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por deathlols
      Ola estou tentando deletar uma disciplina no laravel , mas com uma tela de confirmação
      a função JS q eu fiz function confirmExcluir(id) { swal({ title: "Excluir", text: "Confirma a exclusão?", type: "error", showCancelButton: false, confirmButtonClass: 'btn-success', confirmButtonText: 'OK!', closeOnConfirm: false },function(isConfirm) { if (isConfirm) {
      swal("Deleted!", "Your imaginary file has been deleted.", "success");
      } else {
      swal("Cancelled", "Your imaginary file is safe :)", "error");
      }
      o botao
      <a href="{{url('/disciplina/delete/'.$disciplina->id)}}" class="btn btn-danger" onclick="confirmExcluir(id);"> <i class="fa fa-trash"></i> Excluir</a> porem ele aparece a tela quando clica porem ele ja atualiza a pagina e deleta como eu arrumo isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.