Jump to content
Dinhob365

Dúvida Programa de Login

Recommended Posts

Estou criando um sistema de login, só que ele não está enviando informação do registro para o msql (phpmyadmin) já tentei resolver de tudo, mas não consigo. Alguém poderia me ajudar?

Deixe seu wpp que eu chamo lá.

Eu acho que seu problema está mais relacionado com a linguagem backend (server side), do que com HTML propriamente dito, não?

Olá dinho crie um tópico lá https://forum.imasters.com.br/forum/3-php/ ou em qual tecnologia que você está programando para que possamos ajudar você.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gersonab
      Bom dia, utilizo um sistema de auto complete que funciona quase que perfeitamente, porque quase, se eu tenho 10 Marias cadastradas o autocomplete só inicia após eu colocar uma letra do segundo nome e ou sobrenome, tipo :
      se eu escrever Maria somente, não aparece opções na lista;
      agora se eu escrever Maria A - ja começa a aparecer opções na lista;
      tem como iniciar as opções após uma terceira letra digitada ?
      segue o código que utilixo.
      form
      <label class="field"> <input type="text" name="nomec" id="nomec" class="gui-input"> <input type="hidden" name="idc" id="idc"> </label> ajax
      $( "#nomec" ).autocomplete({ source: function( request, response ) { $.ajax({ url: "../lista/autocli.php", type: 'post', dataType: "json", data: { search: request.term }, success: function( data ) { response( data ); } }); }, select: function (event, ui) { $('#nomec').val(ui.item.label); $('#idc').val(ui.item.value); return false; } }); autocli.php
      require_once('config.php'); if(isset($_POST['search'])){ $search = $_POST['search']; $query = "SELECT DISTINCT nomec AS nomec, idc FROM cli WHERE nomec like'%".$search."%'"; $result = mysqli_query($con,$query); $response = array(); while($row = mysqli_fetch_array($result) ){ $response[] = array("value"=>$row['idc'],"label"=>$row['nomec']); } echo json_encode($response); } exit; desde já agradeço.

• By ma_gr
      Boa tarde, tudo certo?! Estou querendo montar uma query de update de uma forma mais otimizada, sem precisar usar tantos if's.

No meu formulário o usuário irá, da primeira vez, obrigatoriamente ter que enviar a imagem do perfil, documento com foto e comprovante de residência (arquivos de imagens).
      Já nas próximas vezes em que o usuário puder alterar suas informações, os arquivos poderão ser substituídos ou não, ficando a cargo do usuário.

Da primeira vez eu atualizo o status quando as imagens são enviadas.

Pensei em fazer uma concatenação caso !empty()  mas penso que deva ter uma forma melhor de se fazer, além do que eu teria que fazer outros if's para o bind_param().

Espero ter sido claro.

Minha consulta seria basicamente:

$updateData = "UPDATE members SET username=?, lastname=?, nickname=?, emailOpt=?, address=?, number=?, neighborhood=?, city=?, state=?, country=?, cep=?, phone=?, cellphone=?, cpf=?, rg=?, born=?, facebook=?, instagram=?, profile_img=?, profileImgStatus=?, doc_img=?, docStatus=?, address_img=?, addressImgStatus=? WHERE userId = ? "; $stmt = $mysqli->prepare($updateData); $stmt->bind_param( 'sssssssssssssssssssis', $username, $lastname, $nickname, $emailOpt, $address, $number, $neighborhood, $city, $state, $country, $cep, $phone, $cellphone, $cpf, $rg, $born, $facebook, $instagram, $profile_img, $profileImgStatus, $doc_img, $docStatus, $address_img, $addressImgStatus, $userId );  
    • By gersonab
      erroneamente deletei uma coluna de uma tabela com 3880 registros, preciso restaurar a mesma, tenho ela em um backup , como fiz muitos ajustes na mesma tabela, gostaria de saber se tem como fazer um update somente desta coluna obedecendo o id .

• By ejmachado
      Olá, tudo bem?

Tenho o seguinte select no mysql que está retornando exatamente o que preciso. Porém, na hora de exibir no site os dados não aparecem o que preciso.
      select * from evento_atirador EVATIRADOR inner join evento EVE on EVATIRADOR.evento=EVE.evento inner join evento_local EVALOCAL on EVALOCAL.evento=EVE.evento inner join clube CLUBE on EVALOCAL.clube=CLUBE.clube where EVATIRADOR.atirador=4241 group by evento_atirador;  
      <?php $sql = mysqli_query($this->conexao, "select * from evento_atirador EVATIRADOR inner join evento EVE on EVATIRADOR.evento=EVE.evento inner join evento_local EVALOCAL on EVALOCAL.evento=EVE.evento inner join clube CLUBE on EVALOCAL.clube=CLUBE.clube where EVATIRADOR.atirador='".$idAtirador."'group by evento_atirador;"); $visualizar = "<table width=\"100%\" border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\">"; $visualizar .= "<tr>"; $visualizar .= "<td style='text-align: center'>Local</td>"; $visualizar .= "<td style='text-align: center'>Data Início</td>"; $visualizar .= "<td style='text-align: center'>Data Término</td>"; $visualizar .= "<td style='text-align: center'>Prova</td>"; $visualizar .= "</tr>"; while($ctcb = mysqli_fetch_object($sql)){ //Esse trecho de código traz dados de uma outra tabela. $sqlProva = mysqli_query($this->conexao,"SELECT * FROM evento_prova EVPROVA INNER JOIN prova PRO ON EVPROVA.prova = PRO.prova WHERE EVPROVA.evento_prova = '".$ctcb->evento_prova."'"); $ctcbProva = mysqli_fetch_object($sqlProva); list($anoI,$mesI,$diaI) = explode("-",$ctcb->data_inicio); $dataInicio = $diaI.'/'.$mesI.'/'.$anoI; list($anoT,$mesT,$diaT) = explode("-",$ctcb->data_termino); $dataTermino = $diaT.'/'.$mesT.'/'.$anoT; $visualizar .= "<tr>"; $visualizar .= "<td style='font-size: 13px'>".$ctcb->nome."</td>"; $visualizar .= "<td style='font-size: 13px'>".$dataInicio."</td>"; $visualizar .= "<td style='font-size: 13px'>".$dataTermino."</td>"; $visualizar .= "<td style='font-size: 13px'>".$ctcbProva->nome."</td>"; $visualizar .= "</tr>"; } $visualizar .= "</table>"; return $visualizar; } ?>

• By fsantos
      tenho o seguinte codigo e queria uma ajuda para fazer a iteração correta no arquivo json

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
      <title>Mapa</title>
      <meta charset="utf-8" />
      <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
      <style>
            body{margin:0 auto; width:480px; font-family: arial;}
          input.text, textarea, select {
          border: 1px solid #C0C0BA;
          -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, 0.17);
          -moz-box-shadow: inset 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, 0.17);
          box-shadow: inset 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, 0.17);
          }
      input, textarea, select {
          -webkit-border-radius: 12px;
          -moz-border-radius: 12px;
          border-radius: 12px;
          }
            @media only screen and (max-width: 600px) {
                body {
              width:90%;
                     }
              }
      </style>
      <script type="text/javascript" src="https://fcosantos.com.br/js/jquery-3.3.1.min.js"></script>
          <script type="text/javascript">
        $(document).ready(function () {
          $.getJSON('https://fcosantos.com.br/projetos/covidForm/portugal.json', function (data) {
            var items = [];
            var options = '<option value="">Escolha o distrito</option>';
            $.each(data, function (key, val) {
              options += '<option value="' + val.nome + '">' + val.nome + '</option>';
            });
            $("#estados").html(options);
            $("#estados").change(function () {
              var options_cidades = '';
              var str = "";
              $("#estados option:selected").each(function () {
                str += $(this).text();
              });
              $.each(data, function (key, val) {
                if(val.nome == str) {
                  options_cidades += '<option value="">Escolha o conselho</option>';
                  $.each(val.cidades, function (key_city, val_city) {
                    options_cidades += '<option value="' + val_city.nome + '">' + val_city.nome + '</option>';
                  });
                }
              });
              $("#cidades").html(options_cidades);

//Busca das freguesias
              $("#cidades").change(function () {
              var options_freguesias = '';
              var str2 = "";
              $("#cidades option:selected").each(function () {
                str2 += $(this).text();
              });
              $.each(data, function (key2, val2) {
                if(val2.cidades.nome == str2) {
                  options_freguesias += '<option value="">Escolha a freguesia</option>';
                  $.each(val2.cidades.freguesias, function (key_freg, val_freg) {
                    options_freguesias += '<option value="' + val_freg.nome + '">' + val_freg.nome + '</option>';
                  });
                }
              });
              $("#freguesias").html(options_freguesias);
              }).change();

}).change();
          });
        });
          </script>
          </head>
          <body>
              <form method="get" action="">

<select name="uf" id="estados" style="width:47%; padding:5px; margin-bottom:8px; float:left;">
                  <option value=""></option>
              </select>
              <select name="cid" id="cidades" style="width:47%; padding:5px; margin-bottom:8px; float:right;">
              </select>
              <select name="freg" id="freguesias" style="width:100%; padding:5px; margin-bottom:8px;">
              </select>
              <input type="submit" value="Buscar" style="width:100%; padding:5px; margin-bottom:20px; ">
      </form>
      </body>
      </html>

O que ocorre é que ao selecionar o primeiro select o segundo é preenchido altomaticamente, mais nao entendi porque o segundo não.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.