Ir para conteúdo
BNTO09

Programa para verificar se uma frase é paíndroma

Recommended Posts

Preciso fazer um programa em C que verifique se uma frase é palíndroma ou não, porém não posso usar nenhuma função e na hora da verificação deve ser feito sem os espaços que o usuário digitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por silvamlps
      OLA,TENHO UM PROGRAMA PARA FAZER,MAS COMO INICIANTE ESTOU COM PROBLEMAS.PODERIAM ME AJUDAR?
      O PROGRAMA É O SEGUINTE:
      Criar um : SISTEMA PARA PIZZARIA
      REQUISITOS:
      1-usar switch
      2-escolher o sabor da pizza ( calabresa,mista,mussarela,frango,portuguesa).
      Valores:
      Calabresa= P:8,M:12,G:18.
      Mista=P:5,M:10,G:15.
      Mussarela=P:5,M:10,G:15.
      Frango=P:9,M:13,G:20.
      Portuguesa= P:9,M:13,G:19.

      3-escolher o tamanho (P,M ou G)
      4-Se vai querer alguma bebida.(sim ou nao)
      Escolher bebida.
      Opções:
      Refrigerante(5,00),suco (10),agua (3), ou sem bebida.
      5-mostrar na tela o pedido e o valor.
    • Por Júnior Souza Silva
      Então galera estou com um problema aqui de como prosseguir com meu código, uso o Code blocks, porém não sei como fazer para decolar o avião na primeira posição e excluí-lo da mesma subindo o restante cada um uma posição( o mesmo com o pouso consequentemente).
       
      Essa é a parte que tenho dele até agr.
      http://paste.ubuntu.com/18481305/
       
       
       
       
       
      Controle de Tráfego Aéreo de um Aeroporto
      Crie um programa em C que simule o controle de tráfego aéreo de um aeroporto. Deve ser simulada a fila de aviões que estão esperando para aterrissar e a fila de aviões para decolagem. Caso ocorra uma situação de emergência com um dos aviões na fila de aterrissagem o mesmo deve receber prioridade de aterrisagem (ou seja, o mesmo poderá passar à frente). As duas filas devem estar sempre aparentes na tela, as informação da empresa aérea e o número do voo é que deve aparecer na montagem da fila.
      O controlador de voo deve colocar os aviões nas devidas filas, autorizar as aterrisagens, bem como as decolagens.
      Emita avisos quando a fila de aviões para aterrissar estiver com mais de cinco aeronaves. Emita avisos quando mais de 15 aviões estiverem na fila para decolagem. Não serão permitidas aterrisagens caso a fila de decolagem esteja com 20 aviões. No caso de aeroporto lotado os aviões devem aguardar na fila ou podem ser desviados para outro aeroporto (conforme a vontade do piloto).
      Para cada aterrisagem e partida armazene em um único arquivo texto:
      ? sigla da empresa aérea;
      ? número do voo;
      ? data;
      ? horário;
      ? origem, se for aterrisagem;
      ? destino, se for decolagem.
      As informações acima devem ser resgatadas a qualquer momento, sem a necessidade do sistema parar. Mostre as informações de forma a separar as aterrisagens e as decolagens.
    • Por pedyrt
      Preciso fazer esse programa em C mas meu codigo nao esta realizando as contas, alguem pode me ajudar?
      /*3) Uma rainha requisitou os serviços de um monge e disse-lhe que pagaria qualquer preço.
      O monge, necessitando de alimentos , indagou à rainha sobre o pagamento,
      se poderia ser feito com grãos de trigo dispostos em um tabuleiro de xadrez,
      de tal forma que o primeiro quadro deveria conter apenas um grão e os quadros subseqüentes ,
      o dobro do quadro anterior. A rainha achou o trabalho barato e pediu que o serviço fosse executado
      , sem se dar conta de que seria impossível efetuar o pagamento.
      Faça um algoritmo para calcular o número de grãos que o monge esperava receber*/

      #include <stdio.h>

      int main()
      {
      int contador=0, graos=1, soma_de_graos=0;
      printf("Digite o numero de casas entre 1 e 64:\n");
      scanf("%d", &contador);
      if ( contador <= 64.0)
      graos = graos ^ 2;
      soma_de_graos = graos + soma_de_graos;
      printf("O quadro %d tem %d graos\n", contador, graos );
      printf("Serao pagos %i graos\n", soma_de_graos);
      system("pause");

      }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.