Preciso gerar uma pagina HTML contendo uma tabela, essa tabela tem que ser gerada com dados selecionados anteriormente em um formulario.
Esse formulario contem varios "selects", o usuario ira selecionar oque ele quer e sera gerado uma pagina HTML contendo um formulario com esses dados organizados, essa pagina deve ser salva em uma pasta do servidor automaticamente e o seu link salvo em um campo de uma tabela de um banco de dados MYsql.
Nao sei com qual linguagem posso fazer, PHP ou Javascript ou alguma outra.
Sou iniciante, estou estudando as linguagens e quero fazer esse pequeno projeto pessoal.
Estou com uma pequena dúvida se é possível ser realizado.
Preciso passar 2 IDs para o Sistema executar a função, estou utilizando desta forma e gostaria de saber como faço via JS para passar os parâmetro que preciso.
Por favor, peço desculpa em recorrer a ajuda dos amigos referente uma dúvida.
Tenho um Sistema que estou escrevendo em PHP + Codeigniter e a minha dúvida em Codeigniter é:
Obs.: as tabela são em MySql
=> como faço para IMPORTAR o dado de uma Tabela para outra, as tabela são:
___________________Tabela de Pedido =========== para ==========> Tabela de Entrada de Lançamentos
itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario === importar===> itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario
Estou tentando de várias formas, mas não estou conseguindo.
Por favor, alguém pode me dar uma ajuda, explicação ou orientação.
Estou usando o editor quill em uma página html, sem fazer a instalação com npm, mas usando as api´s via internet com http, no entanto não consigo fazer a tecla enter funcionar para mudança de linha, tentei essa configuração abaixo, mas não funcionou.
Estou começando no Laravel 11 e me deparei com um problema de belongsTo
public function listOfClass(Request $request, StudentDisciplineClassroom $sdc) : ?string {
$all = $sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get();
dd($all->toArray());
$students = [];
foreach ($all as $student) {
$students[] =$student;
}
return response()->json($students)->getContent();
}
isso
Em studentRelation temos na tabela StudentDisciplineClassroom com os campos
id(chave primaria)
ra (chave estrangera que referencia o campo academic_registration na tabela de students)
e a tabela student tem os campos
id (chave primária)
academic_registration (que vai ser refeenciada na tabela StudentDisciplineClassroom
Mas na hora de fazer
$sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get();
O studentRelation retorna nulo
Amigos, nao sei ainda qual linguagem utilizar.
Preciso gerar uma pagina HTML contendo uma tabela, essa tabela tem que ser gerada com dados selecionados anteriormente em um formulario.
Esse formulario contem varios "selects", o usuario ira selecionar oque ele quer e sera gerado uma pagina HTML contendo um formulario com esses dados organizados, essa pagina deve ser salva em uma pasta do servidor automaticamente e o seu link salvo em um campo de uma tabela de um banco de dados MYsql.
Nao sei com qual linguagem posso fazer, PHP ou Javascript ou alguma outra.
Sou iniciante, estou estudando as linguagens e quero fazer esse pequeno projeto pessoal.
Alguem pode me ajudar com essa missão?
Obrigado.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites