Jump to content
unnameduser

Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links?

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Jack Oliveira
      Ola pessoal tava procurando um modo de eu montar algo dessa forma com css e html
      que seja usado cores rgb ou um bg de fundo, poderia ser ambos tbm.
      porem que ambos ficassem tando pra direita, esquerda e centro, neste caso ficara a escolha da pessoa da forma que quer que fique
      montei o exemplo no editor de imagem apenas para ver como que preciso, porem que fiquem alinhando srrs. Sobre o tamanho e a largura que pudesse ajustar conforme for a necessidade tbm sem que 
      fique sem qualidade..

Desde já fico grato
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa noite 

Bom é o seguinte

Como eu posso fazer uma contagem de imagens que poderá ser carregado pelo input  file
      Exemplos 
      <!-- img1 carregar apenas 3 imagens --> <input type="file" name="img1"> <!-- img2 carregar apenas 6 imagens --> <input type="file" name="img2"> <!-- img3 carregar apenas 9 imagens --> <input type="file" name="img3"> <!-- img4 carregar apenas 12 imagens --> <input type="file" name="img4"> Ouver um jeito também de bloquear se for selecionado mais do que for permitido...

Já vi isso em alguns site quando for selecionar as imagens se passar da quantidade ele não seleciona mais nenhuma imagem. 

Se img1 ja tiver as 3 imagens nao permite selecionar ou então ocultar o input se a quantidade ja foi cadastrada..

Se o usuário tiver as 3 imagens e se ele apagou uma ele podera selecionar apenas uma e nada mais...

Se teria como fazer isso apenas com php ou teria que usar jquery ou javascript..

Espero que possam entender..

Obs: não precisa ser codigo grande pra pouca coisa; que possa ser mais simplificado possível..
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal quero fazer que quando digitar em um campo textarea aparecer em outro textarea com  ckeditor.

Se eu deixar o segundo textarea que receberá o que foi digitado sem ckeditor ele aparece ja com o ckeditor não aparece..

<script> window.oninput = function(event){ var campo = event.target.id; if(campo == "textarea"){ document.querySelector('#textarea-1').value = document.querySelector('#textarea').value; }else if(campo == "textarea-1"){ document.querySelector('#textarea').value = document.querySelector('#textarea-1').value; } }; </script> <div class="col-md-12"> <div class="form-group"> <label>Resumo:</label> <textarea id="textarea" class="form-control" name="resumo" maxlength="250"></textarea> <em>Max. 250 Caracteres</em> </div> <label>Conteúdo:</label> <textarea id="textarea-1" class="form-control ckeditor" name="conteudo"></textarea> <center><hr> <button class="btn btn-primary">Adicionar</button> <br><br> </center> </div>  
    • By vmenezes
      ola galera . tenho uma aplicação com asp  e utilizo javascript para bater foto do cliente . consigo apos a foto batida salvar no pc com o ID do cliente,
      porem gostaria que assim que a foto fosse batida salvasse na raiz do proprio site.
      tem como fazer isso ?
      obg

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.