Estou precisando de ajuda. Está seguindo os arquivos em anexo. Tem como centralizar uma (MSG global), do PHP que vem da MODELS, que vai ser apresentada na VIEW.
Estou Implementando o meu sistema com base no sistema do curso, ao modificar o layout da página de acesso estou enfrentando este problema de centralizar a mensagem que vem da MODELS, para a VIEW.
Como eu poderia tirar essas bordas pretas do vídeo com CSS? Está configurado com width 100%, o que no desktop deixa a visualização perfeita mas em mobile fica com essas bordas pretas superiores e inferiores.
bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
mas quando testo no smartphone ai complica!
o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
no PC - tudo ok!
No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
agradeço!
Olá, eu quero poder pegar um vídeo do meu canal na Nimo TV e deixar ele em sites parceiros para fortalecer a minha divulgação. Só que não consigo capturar o código <video></video> do html5 do site na Nimo TV. Eles não mostram o formato do vídeo:
Se alguém souber me ajudar, terei enorme gratidão!
OBS: Perdão se alguém postou algo parecido aqui no site, não vi!