Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola pessoal
      Como eu faço para integrar o acompanhamento do google analytics pelo meu admin e não pelo login do google
       
      Sei que este codigo que vai nas paginas do site
      <!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --> <script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-137828773-1"></script> <script> window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-137828773-1'); </script> Como criar um código para que eu veja pelo meu admin?
    • Por Jonathanmnn
      Olá, sou jonathan e meu site e em php. DOCTYPE html
       
      estou configurando o google analytics e preciso adicionar o codigo de acompanhamento.
       
      Eu ja fui em public_html > index.php e abri como bloco de nota e adicionei o codigo antes de </head>
       
      Ja tomei conhecimento de que como o site é php , este codigo ja vai analisar todos os links do site, mas da maneira que eu fiz so esta na pagina inicial do meu site.
       
      alguem pode me ajuda
    • Por Ricardo Motta
      Pessoal,
       
      Gostaria da ajuda de vocês para entender de que maneira posso configurar um relatório de um site para diagnosticar quais páginas no meu site estão sendo acessadas com uma determinada versão de navegador. A empresa presta diversos serviços segmentados e esta informação é de grande relevância para o setor de atendimento.
       
      Obrigado a todos pela força!
    • Por Julfortis
      Estou com um grande problema no Módulo Google Analytics, instalei recentemente o módulo e configurei ele colocando corretamente meu UA-xxxxxxxx-y, mas quando verifico em meu Google Analytics (site) ele aparece com : Status: acompanhamento não instalado. Verifiquei se em meu site o analytics.js estava aparecendo e nada, minha versão do drupal é 7.3.9 recém instalando sem nenhum módulo instalado por mim, a menos o Google Analytics e o modulo versão 7x.2.1, pesquisei no google e não consegui achar solução, alguem ja teve esse problema ou poderia me ajudar?
      Agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.