Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Alguém sabe como eu resolvo esse error 2753 the file propschemareg.exe 
      Isso acontece quando instalo o corel x8.
       
      Obrigado. 
    • Por Vearkol
      Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
      Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
    • Por Wilherme
      Boa tarde galera, preciso de uma ajuda,
       
      Tenho um gráfico no meu Power Bi porem apresenta o erro abaixo:
       

       
      já habilitei as funções porém ainda com erro.
       
       
      Obrigado.
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Algorithm
      Olá a todos
       
      Eu estou codificando um exemplo de uso do GraphQL com Nodejs, mas eu estou recebendo um erro de syntax relacionado a [ : ] [ Dois Pontos ], mas eu comparei meu codigo, com o da documentação oficial e esta tudo certo. Será que alguem, conseguiria achar o erro ?
       
      OBS: Esta incluso neste post [ Exemplo Documentação, Meu Exemplo, Mensagem de Erro, Código Completo ]
       
      Exemplo Documentação
      module.exports = /* GraphQL */ ` type Client { id: ID! name: String age: Int products: [Product] } type Query { clients: [Client] client(id: ID!): Client } type Mutation { addClient(name: String!, age: Int!): Client } `  
      Meu Exemplo
      const typeDefs = ` type Pessoa { _id: ID _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } input inputPessoa { _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } type Query { resposta: String saudacao(nome: String!): String findPessoaOne(codigo: Float): Pessoa findPessoa(input: inputPessoas): [Pessoa] } type Mutation { insertPessoa(input: inputPessoa): Pessoa updatePessoa(codigo: Float, input: inputPessoa) Pessoa deletePessoa(codigo: Float) [Pessoa] } `;  
      Mensagem de Erro
      C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1413 throw (0, _syntaxError.syntaxError)( ^ GraphQLError: Syntax Error: Expected ":", found Name "Pessoa". at syntaxError (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\error\syntaxError.js:15:10) at Parser.expectToken (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1413:40) at Parser.parseFieldDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:847:10) at Parser.optionalMany (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1510:28) at Parser.parseFieldsDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:831:17) at Parser.parseObjectTypeDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:803:25) at Parser.parseDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\node_modules\graphql\language\phql\language\parser.js:171:23) at Parser.many (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1529:26) at Parser.parseDocument (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:121:25) at parse (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:32:17) { path: undefined, locations: [ { line: 26, column: 57 } ], extensions: [Object: null prototype] {} }  
      Codigo Completo
      // Requires const express = require('express'); const GraphQL_HTTP = require('express-graphql'); const { mergeSchemas } = require('@graphql-tools/schema'); // Run // const connect = MongoClient.connect(''); const app = express(); const getCode = () => { return 10 }; // GraphQL Definitions || Query and Mutation const typeDefs = ` type Pessoa { _id: ID _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } input inputPessoa { _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } type Query { resposta: String saudacao(nome: String!): String findPessoaOne(codigo: Float): Pessoa findPessoa(input: inputPessoas): [Pessoa] } type Mutation { insertPessoa(input: inputPessoa): Pessoa updatePessoa(codigo: Float, input: inputPessoa) Pessoa deletePessoa(codigo: Float) [Pessoa] } `; // Functions const resolvers = { Query: { resposta: function() { return `GraphQL Conectado com Sucesso...`; }, saudacao: function(_, args) { return `Olá ${args.nome}! Seja Muito Bem Vindo(a) a GraphQL!!!! ` }, findPessoaOne: function(_, args) { return db.collection('GraphQL-Pessoa').findOne({codigo: args.codigo}) .then((result) => { return result; }); }, findPessoa: function(_, args) { return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).find(args.input).toArray() .then((result) => { return result; }); }, Mutation: { insertPessoa: function(_, args) { args.input.codigo = getCode(); return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).insertOne(args.input) .then((result) => { return result.ops[0]; }); }, updatePessoa: function(_, args) { return db.collection('GraphQL-Pessoa').updateOne({codigo: args.codigo}, {$set: args.input}) .then((result) => { if(result.result.n > 0) return `Registro Alterado com Sucesso!`; else return `Ocorreu um erro ao alterar o registro`; }); }, deletePessoa: function(_, args) { return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).deleteOne({codigo: args.codigo}) .then((result) => { if(result.result.n > 0) return `Registro Deletado com Sucesso!`; else return `Ocorreu um erro ao deletar o registro`; }); } } } }; const schema = mergeSchemas({ typeDefs: typeDefs, resolvers: resolvers }) // Listen app.listen(3005, () => { console.log(`Servidor Rodando na Porta 3005`); })  
       
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.