Hamanom007 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2020 Conexão PDO simples; Esta dando o retorno: Object(PDO)#1 (0) { } Isso quer dizer que não está funcionando. Alguém já passou por esse castigo? Ex: try{ $conn = new PDO("mysql:host=127.0.0.1;dbname=banco", 'root', 'senha'); }catch(PDOException $erro){ echo 'Erro Banco de dados:'.$erro->getMessage(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2020 Pelo contrário isso indica que o objeto foi iniciado. Além do mais se houver qualquer problema/falha na conexão a exceção seria lançada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamanom007 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2020 O que é chato meu caro amigo e que eu perdi 3 dias para fazer um select into, coisa que já faço á 8 anos. Acompanhei todos os cuidados em teste de mesa. O que é mais chato é ter que confiar no PDOException, gostaria de saber se tem como abrir mais esse cod tipo um super var_dump. Ai me ocorre um erro no drive do sql, e como o amigo disse que está funcionando vou dar minha atenção para o php.ini. O que vocês amigos acha disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamanom007 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2020 Bem vamos a prestação de contas para quem um dia vai ter o mesmo problema e vai chegar até aqui. 1º Quando você da um var_dump no PDO vai parecer esse Resultado: object(PDO)#1 (0) { } Essa saída se você for pesquisar, vai ver um pessoal falando que isso é um erro, quando na verdade como meu amigo Omar~ disse isso não é um problema com a conexão. Sendo assim refiz a instalação do phpmyadmin e no meio do processo ele pergunta se você gostaria de reinstalar o mysql coloquei que sim e tudo volto a funcionar. Vou colocar a conexão e o INSERT INTO em PDO funcionando para quem precisar. Conexão PDO PHP, Simples: try{ //conexao com banco de dados $conn = new PDO("mysql:host=127.0.0.1;dbname=bancodedados", 'root', 'SenhaBD'); $conn->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); }catch(PDOException $erro){ echo 'Erro Banco de dados:'.$erro->getMessage(); } // habilita todas as exibições de erros ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); require_once('conexao.php'); $nome = $_POST['nome']; $cpf = $_POST['cpf']; $email = $_POST['email']; $senha = $_POST['senha']; $sql = "INSERT INTO users (nome, cpf, email, senha) VALUE (:nome, :cpf, :email, :senha)"; $inserir = $conn->prepare($sql); $inserir->bindParam(':nome', $nome); $inserir->bindParam(':cpf', $cpf); $inserir->bindParam(':email', $email); $inserir->bindParam(':senha', $senha); $inserir->execute(); Muito Obrigado Omar~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites