Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou tentando aprender wordpress e me deparei com o seguinte problema: tenho dois notebooks com Windows 7 e no mais antigo a versão mais atual do wordpress deu incompatibilidade com o PHP versão 5.5.12, no notebook mais novo também com windows 7 deu outra msg de erro devido o PHP estar muito atual  (7.3.10)  exibindo o erro: Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in C:\xampp\htdocs\cursoWP\wp-includes\functions.php on line 1072 . 

Fiz algumas pesquisas, apliquei a solução sugerido mas sem êxito.

A questão é a seguinte: se eu atualizar o wamp irá automaticamente atualizar o php e o mysql, isso irá subscrever a instalação anterior? Irei perder os BDs existentes no mysql?

Táa uma zica isso, nunca vi isso, em um note táa antiga demais e no outro está atual demais, vai entender... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Boa noite.
      Tenho um bd com 2 tabelas. A primeira (serv_os) tem as colunas id, fk_os e fk_servico  a segunda (prod_os) tem as colunas id, fk_os e agora eu criei a coluna fk_serv. A coluna fk_serv vai ser preenchida com o valor id da primeira coluna. Fiz o seguinte update entre as tabelas: 
      UPDATE prod_os
      JOIN serv_os ON serv_os.fk_os= prod_os.fk_os
      SET prod_os.fk_serv = serv_os.id
      WHERE prod_os.fk_os=serv_os.fk_os;
       
      Até aqui tudo bem, porém, fiquei com o seguinte problema.  Muitas vezes  existem vários serviços na primeira tabela, por exemplo id=100 produto A, id=101 produto B, porém o fk_os é o mesmo . Ai na coluna fk_serv aparece sempre o id do produto A. Nesse caso duas vezes. O produto B, C,...etc não aparece. 
      Não consegui nenhum comando, já que o join é pela coluna fk_os, que fizesse o update mudar o ponteiro para o serviço B,C,etc.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.