Boa noite.
Tenho um bd com 2 tabelas. A primeira (serv_os) tem as colunas id, fk_os e fk_servico a segunda (prod_os) tem as colunas id, fk_os e agora eu criei a coluna fk_serv. A coluna fk_serv vai ser preenchida com o valor id da primeira coluna. Fiz o seguinte update entre as tabelas:
UPDATE prod_os
JOIN serv_os ON serv_os.fk_os= prod_os.fk_os
SET prod_os.fk_serv = serv_os.id
WHERE prod_os.fk_os=serv_os.fk_os;
Até aqui tudo bem, porém, fiquei com o seguinte problema. Muitas vezes existem vários serviços na primeira tabela, por exemplo id=100 produto A, id=101 produto B, porém o fk_os é o mesmo . Ai na coluna fk_serv aparece sempre o id do produto A. Nesse caso duas vezes. O produto B, C,...etc não aparece.
Não consegui nenhum comando, já que o join é pela coluna fk_os, que fizesse o update mudar o ponteiro para o serviço B,C,etc.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Boa noite,
primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
Preciso de ajuda!
Boa noite,
primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
Preciso de ajuda!
Boa noite,
Preciso de ajuda!
Boa noite,
Preciso de ajuda!