-
Conteúdo Similar
-
Por xDSmilee
Boa tarde galera tudo bem?
Andei vasculhando a surface web e nada relacionado ou que realmente conseguisse me dar uma ajuda. De principio pode parecer um gato que estou querendo fazer (e é mesmo), mas preciso de uma certa urgência referente a tempo no projeto que estou desenvolvendo.
Vou ser detalhista: Fui contratado para dar manuntenção/dev um e-commerce, quem me contratou n especificou que parte da aplicação estava desenvolvida com templates (coisa que eu nunca havia trabalhado) isso com a classe Smarty, além de ter sido feito em cima do Doctrine. Estou a dias tentando entender o porque eu crio uma classe e não consigo instancia-lá no arquivo modulo.php do módulo de frete. A classe em questão é um soap que consome um webservice de uma transportadora.
Existe alguma forma de "burlar" o Smarty e instanciar a classe que eu criei chamada consultaFreteJadlog->getFrete()? direto no carrinho.tpl?
Se sim por favor poste um exemplo simplório de como eu faria isto e estarei grato.
Obrigado Zenders
-
Por fillipeweb
Fala galeraaaa, blzs?
Viram essa lista de jogos indie gratis que a galera desenvolveu?
> Lista de Jogos Indie Gratuitos
Ficaram muito show, os que eu mais gostei foram:
POLY LAKE WAR OF INSECTS NUCLEAR FART GAME SUPER FLUFFY FORCE Parece que esses jogos sairam dos alunos do Produção de Jogos.
Quais vocês gostaram mais?
Abraços.
-
Por fillipeweb
Eaeeeeeeee galera,
Saiu o primeiro video do treinamento de desenvolvimento de jogos.
Simbora assistir :-D
Link: http://bit.ly/1XVREG4
-
Por fillipeweb
Fala galera, blzssssss?
Eu vejo muita gente com um bom emprego, que busca estar atualizado e sempre se capacitar mais, mas não se sente feliz com o que faz.
Se você se encaixa nesse grupo e amava jogos quando pequeno, estava sempre jogando (talvez jogue até hoje!) ou que até já fez um jogo nas horas vagas, eu tenho uma novidade para você.
O meu amigo [Raphael Dias] do Produção de Jogos está organizando um Hangout com diversas pessoas que trabalhavam em áreas diferentes, mas que em um momento tiveram coragem e foram trabalhar com o que amavam: JOGOS.
O legal é que hoje em dia essas pessoas são nomes de destaque no mercado e estão dispostas a dividir um pouco da história delas com você. Olha só quem ele convidou:
- Daniel Nascimento (Ex-Publicitário, hoje desenvolvedor de games no Canadá)
- Daniel Monastero (Ex-Advogado, hoje Co-Fundador da Garage 227 Studios)
- Thiago Adamo (Ex-Analista de TI e hoje um dos maiores especialistas do Brasil sobre áudio pra games).
O Hangout vai acontecer dia 19/04 (próxima terça-feira) às 20h e é online.
Inscreva-se ➡ http://bit.ly/260iRgv
Nesse Hangout, eles vão dividir com você as experiências de como decidiram mudar, o período de transição e como é trabalhar com jogos.
Se algum dia já passou pela sua cabeça seguir para a área de jogos ou pelo menos teve vontade fazer seu próprio jogo nas horas vagas, acho que você não pode perder esse evento.
Inscreva-se ➡ http://bit.ly/260iRgv
Abraços
-