cristiano kunz nadler 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2020 Olá Srs, e Obrigado pela oportunidade. Bom, estou com um problema em outra máquina, o navegador fica aumentando o zoom e diminuindo sozinho, o cursor anda sozinho, clica em diversas coisas e um risco fica subindo e descendo na tela. Não consigo acessar nenhuma página por ele. Não consigo baixar nada e nem rodar o FRST. Como podem me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Agosto 16, 2020 < cristiano kunz nadler > Desculpe-me! Pois no período,não pude lhe atender já que estive impossibilitado. Em todo caso,a desinfecção seria por intermédio de outro computador utilizando um pendrive ,com as ferramentas de desinfecção. Ou fazendo-se uso de uma iso da Kaspersky,gravada em DVD ou pendrive,e rodá-la em seu computador. O boot seria dado por intermédio destas mídias, configuradas para serem executadas,na bios,como boot inicial. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites