Jump to content
alysson122010

Como da um echo num input com javascripts

Recommended Posts

Galera tenho esse codigo e gostaria que as impressao das latitudo e longitudo aparecesse em dois inputs diferentes para depois eu manda para um banco de dados com um insert.

meu codigo:

<p id="demo"></p>
<body onload="getLocation()">
<script>
var x=document.getElementById("demo");
function getLocation()
  {
  if (navigator.geolocation)
    {
    navigator.geolocation.getCurrentPosition(showPosition);
    }
  else{x.innerHTML="O seu navegador não suporta Geolocalização.";}
  }
function showPosition(position)
  {
  x.innerHTML="Latitude: " + position.coords.latitude +
  "<br>Longitude: " + position.coords.longitude; 
  }
</script>
</body>

Coloca dois inputs, e quando fazer o calculo, seta os valores dentro desses dois inputs.

<p id="demo"></p>
<label>Longitude:</label>
<input id="longitude" type="text" name="longitude"><br>
<label>latitude:</label>
<input id="latitude" type="text" name="latitude">
<body onload="getLocation()">
<script>

var x=document.getElementById("demo");
function getLocation()
  {
  if (navigator.geolocation)
    {
    navigator.geolocation.getCurrentPosition(showPosition);
    }
  else{x.innerHTML="O seu navegador não suporta Geolocalização.";}
  }
function showPosition(position)
  {
  document.getElementById("longitude").value = position.coords.latitude;

document.getElementById("latitude").value = position.coords.longitude;

x.innerHTML="Latitude: " + position.coords.latitude +
  "<br>Longitude: " + position.coords.longitude; 
  }

</script>
</body>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By WitherZx
      estou cursando na Rocketseat, e um dos exercícios de la é fazer um sisteminha de conversão de notas, de numérico para alfabético, eu fiz o exercício de duas formas, uma deu certo (com if's), porem quando tentei usar switch, deu erro, sempre caia em 'default', como posso resolver? ps: eu não quero ver a solução do vídeo pq lá provavelmente vai ensinar com if's, e isso eu já sei.

function ConverteNota(nota) {     nota = Number(nota)     let notaA = (nota >= 9 && nota <= 10);     let notaB = (nota >= 8 && nota < 9);     let notaC = (nota >= 7 && nota < 8);     let notaD = (nota >= 6 && nota < 7);     let notaF = (nota < 6 && nota >= 0);       switch (nota) {         case notaA:             console.log('Nota A');             break;           case notaB:             console.log('Nota B');             break;           case notaC:             console.log('Nota C');             break;           case notaD:             console.log('Nota D');             break;           case notaF:             console.log('nota F');             break;           default:             console.log('insira uma nota valida!')             break;     }; };   ConverteNota(10);
    • By Sapinn
      Pessoa de novo eu aqui kk. Acho que essa pergunta é simples mas eu não sei como fazer, já pesquisei em vários cantos mas só achei a resposta em Jquery e eu queria fazer em Javascript puro. Basicamente eu gostaria de transferir dados de uma tabela para um form eu já consegui fazer mas só funciona em um td e eu gostaria nos outros não funcionam. 
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head>     <meta charset="UTF-8">     <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">     <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">     <title>Document</title> </head> <body>     <table border="1px">         <tr>             <td>Nome</td>             <td>Endereço</td>             <td>Telefone</td>             <td>Adicionar</td>         </tr>         <tr>             <td id="nome_cliente" value="Sapien">Sapinn</td>             <td id="endereco_cliente" value="Rua 01">Rua 01</td>             <td id="tel_cliente" value="(88) 9 9999-9999">(88)9 9999-9999</td>             <td><button onclick="adicionar()">Adicionar</button></td>         </tr>         <tr>             <td id="nome_cliente" value="Sapien">Supremo</td>             <td id="endereco_cliente" value="Rua 01">Rua 05</td>             <td id="tel_cliente" value="(88) 9 9999-9999">(88)9 0000-0000</td>             <td><button onclick="adicionar()">Adicionar</button></td>         </tr>     </table><br><br>     Nome:<input type="text" name="nome" id="nome">     Telefone: <input type="text" name="telefone" id="telefone">     Endereço: <input type="text" name="endereco" id="endereco">     <script>         function adicionar(){                         let nome_cliente = document.getElementById("nome_cliente").innerHTML;             let endereco_cliente = document.getElementById("endereco_cliente").innerHTML;             let tel_cliente = document.getElementById("tel_cliente").innerHTML;             document.getElementById('nome').value = nome_cliente;             document.getElementById('telefone').value = tel_cliente;             document.getElementById('endereco').value = endereco_cliente;             console.log(nome_cliente, endereco_cliente, tel_cliente)                      }     </script> </body> </html>  
    • By Sapinn
      Fala galera tudo beleza? Então alguém sabe como adicionar e remover campos de texto com js. Tipo teria um botão com um + "mais" para adicionar novos campos e junto a estes campos teria um ícone com um lixeira para remover, toda vez que fosse clicado nesse ícone o campo seria removido, apenas aquele campo. Encontrei um código para adicionar um campo mas a parte de remover ta dando dor de cabeça
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head>     <meta charset="UTF-8">     <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">     <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">     <title>Pagina</title>     <link rel="stylesheet" href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap-icons@1.5.0/font/bootstrap-icons.css"> </head> <body>     <form id="myForm">         <div id="lines"></div>         <button type="button" onclick="addInput('lines')">+</button>         <input type="submit" value="Enviar">       </form>             <script>           var formLine = 1;                 function addInput(divName) {                 var newdiv = document.createElement('div');                 newdiv.innerHTML += '<input type="text" name="produto" id='+formLine+'>';                 newdiv.innerHTML += ' <i class="bi bi-trash-fill"></i>';                 document.getElementById(divName).appendChild(newdiv);                 formLine++;             }         addInput('lines');       </script> </body> </html>  
    • By henriquers
      Bom Dia a todos !

Gostaria de saber se tem algum modo de executar um evento em um option do select por exemplo: Um select com vários produtos aparecendo apenas o código do produto e a descrição de cada um, e quando passa o mouse sobre um deles no select inicia um evento que carrega uma imagem do produto ao lado do select sem precisar clikar no produto para aparecer a imagem.
      Eu consegui fazer colocando um onchange no select, mas gostaria um que não precise clicar no produto para aparecer a imagem, carregando a imagem quando passa o mouse nas opções do select.

Desde já agraço a ajuda.
    • By Rizer
      Galera, estamos buscando um profissional para atuar como Desenvolvedor PHP Junior/Pleno na Rizer. Está interessado?

Empresa: Rizer (www.rizer.com.br)
      Vaga: Desenvolvedor PHP Pleno
      Carga horária: 40h semanais (seg a --- / 9h-18h)
      Local de trabalho: Edf. Cosmopolitan, Paralela - Salvador/BA

Buscamos um profissional que não tenha potencial somente para exercer com excelência a posição de Desenvolvedor PHP, mas também para - num futuro próximo - liderar times na sua área de expertise. Para tornar isso possível, iremos imergi-lo no mercado e no mundo de empresas de tecnologia e startups, apresentando ainda mais sobre o funcionamento de empresas como a nossa (não tão tradicionais assim) e sobre as metodologias que utilizamos para atingir nossos resultados.

A Rizer cresce exponencialmente a cada dia e gostamos de fazer todos crescerem junto conosco. Por isso, além de uma excelente política de reconhecimento e promoção (algumas vezes meteórica) de funcionários, possuímos também um programa de Vesting para oferecer quotas da sociedade da empresa para membros do nosso time que se destacam.

Pré-requisitos:
      Conhecimento sólido em PHP (2+ anos de experiência);
      Integração via APIs rest;
      Framework Laravel;
      Banco de dados relacional (mysql);
      Utilização de metodologias ágeis (Scrum);
      Git / gitflow.
      Phpunit;
      Boas práticas e design pattern;;
      CSS, HTML e JavaScript

Interessados deverão preencher o seguinte formulário:

http://bit.ly/rizer1

e fazer o upload do currículo com nome “Desenvolvedor PHP Pleno - SEU NOME”
      Você se considera uma excelente pessoa e um ótimo profissional? Curtiu a vaga? Então vem trabalhar com a gente, vem!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.