Jump to content
Kaio Kdesigner

DUVIDA: Como configurar um tema comprado no themeforest

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.
    • By ArjunKumar
      Hello All,  I am vegan from the last 7 months and i want to build a WordPress website but i am confused for a free or paid theme. Can anyone tell me free theme is working fine? I want to build a website that gives vegan information to the right users. I have check one reference for this and I want to build a site the same as this. Can anyone tell me some wodpress themes or plugins?
    • By deafplayer
      Boa noite

Sou português e estou a criar uma empresa e preciso de ter vários webmaster para
      fazer o site exatamente como quero. No início o pagamento seria por paypal ,
      mas existe também a possibilidade de virem para portugal e ser feito contrato de trabalho.

Os interessados adicionem e falem comigo no whatsapp +351938801996

Os meus melhores cumprimentos
    • By carlavoltani
      Vaga: Web designer - WordPress
      Estamos com vaga aberta para Web Designer com experiência em WordPress para atuar na área de Marketing.
      Principais atividades:
      Desenvolvimento e manutenção de websites em ambiente WordPress.
      Criação de artes gráficas para o uso no ambiente web, que atendam sites, redes sociais e anúncios para campanhas de marketing.
      Requisitos:
      Grande experiência em Wordpress com desenvolvimento de layouts responsivos e também com instalação de plugins/componentes. Conhecimento dos formatos e tamanhos de imagens para site, rede sociais, e para anúncios de campanhas de marketing. Conhecimentos de HTML | CSS | SEO. Excelentes habilidades no PACOTE ADOBE (Illustrator e Photoshop). Detalhes:
      VAGA CLT - Período Integral - Home Office Estamos localizados em condomínio empresarial próximo à Unicamp.
      Detalhes da empresa e local, clique aqui.
      Interessados, por favor preencher o formulário ao lado até 31/Maio/2020.  
      Interessados deverão enviar o portfólio e realizar o cadastro nesse link:

https://go.vulcanet.com.br/vaga-web-designer
    • By Alex Jr
      Estou finalizando um site feito no Wordpress com o Elementor, o Banner do Desktop está normal 
      mas no Mobile o Banner não aparece na Guia normal, na anonima aparece normalmente e as vezes você dá reflash na página carrega 
      e some o banner, alguém poderia me ajudar? site é esse > www.julianoborges.com.br

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.