Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por neoamaral
      Boa tarde,
       
      Após muito tentar cheguei ao ponto de pedir ajuda...rsss
       
      Estou fazendo um farol de contagem de entrada de registros e preciso de alguns dados por data nesta consulta. A lógica seria assim
       
      Nº de registos dia Atual
      Nº de Registros de ontem
      Nº de registros dos últimos 30 dias
       
      Minha dúvida é que não estou conseguindo puxar os registros do dia atual. Ele exibe 0 como resultado e quando até o momento tem 5
       
      Segue código:
       
      // Registros de ontem $query1 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime BETWEEN CURRENT_DATE()-1 AND CURRENT_DATE() AND cad_farol = 'vermelho'"; $query2 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime BETWEEN CURRENT_DATE()-1 AND CURRENT_DATE() AND cad_farol = 'verde'"; // Registros do mês $query3 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime BETWEEN CURRENT_DATE()-27 AND CURRENT_DATE() AND cad_farol = 'vermelho'"; $query4 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime BETWEEN CURRENT_DATE()-27 AND CURRENT_DATE() AND cad_farol = 'verde'"; // Registros atuais até o momento TENHO DÚVIDA NESSE $query5 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime = CURRENT_DATE () AND cad_farol = 'vermelho'"; $query6 = "SELECT * FROM esm_cadastro_franqueados WHERE cad_datetime = CURRENT_DATE () AND cad_farol = 'verde'"; Exibo com a função: mysql_num_rows() Se puderem me ajudar. Att. Neo
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.