Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaio Kdesigner

AJUDA: Como colocar sidebar na home de um tema que não tem?

Recommended Posts

Oi pessoal, estou editando esse tema https://wordpress.org/themes/masonry-brick/

E na home dele não tem sidebar, e preciso colocar uma sidebar nele. Já tentei de tudo o que foi jeito, e nada.

Ela fica posicionada embaixo dos posts, eu precisava apenas de 2 colunas de posts e na terceira coluna 1 sidebar

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kaio Kdesigner Boas jovem. Para dúvidas sobre temas específicos o melhor caminho é verificar com o suporte do desenvolvedor. Dei uma olhada por cima na página de instruções do tema (desenvolvedor) e existe a possibilidade de personalizar o layout com várias opções de sidebar (ou sem). Se ainda assim não conseguir e dependendo do seu conhecimento, podes criar o seu próprio template de página ou criar e personalizar uma página inicial que no Wordpress deverá ser chamada de: "front-page.php" - Ao criar esta página ela automaticamente será definida como inicial independente da configuração que efetuar dentro do painel (página inicial estática ou página de posts) - Para entender melhor esse assunto, pesquise sobre a hierarquia de arquivos do Wordpress.

Espero ter ajudado.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu ja fucei o tema inteiro, e não consegui resolver... Ate aparece a sidebar, mas ela fica em baixo dos posts, já tentei de tudo, acho que tenho q tirar 1 coluna de posts, mas tambem já fucei tudo e não resolveu

image.png.9db3e2066a2dbc34665fcd9cc2e456e3.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.