luiz monteiro 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2020 E aí pessoal! Minha dúvida é sobre a sintaxe que devo usar para um novo projeto. A questão é a respeito de qual das estruturas abaixo é mais adequada para os buscadores. Estrutura 1 <article> <h1>Futebol</h1> <p>Campeonato Brasileiro</p> <section> <h2>Série A</h2> <p>Conteúdo da série A...</p> </section> <section> <h2>Série B</h2> <p>Conteúdo da série B...</p> </section> </article> Estrutura 2 <section> <h1>Futebol</h1> <p>Campeonato Brasileiro</p> <article> <h2>Série A</h2> <p>Conteúdo da série A...</p> </article> <article> <h2>Série B</h2> <p>Conteúdo da série B...</p> </article> </section> Qual eu devo usar? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Maio 6, 2020 A tag <section> define toda uma cessão dentro no documento, essa por vez pode conter diversos elementos incluindo artigos. A tag <article> define um artigo, dentro de um contexto, esse por sua vez contém um texto narrativo como postagens, comentários, descrições etc... Portanto a estrutura mais adequada é a segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz monteiro 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2020 13 horas atrás, Omar~ disse: A tag <section> define toda uma cessão dentro no documento, essa por vez pode conter diversos elementos incluindo artigos. A tag <article> define um artigo, dentro de um contexto, esse por sua vez contém um texto narrativo como postagens, comentários, descrições etc... Portanto a estrutura mais adequada é a segunda. Valeu....espero que ajude outras pessoas, pois pesquisei e li muito e, mesmo assim estava difícil tomar uma decisão.......eu estava sempre preso as estruturas de dados tipo application/ld+json e as meta tags......quero algo além disso....agora fico mais tranquilo em ariscar com essas estruturas section e article para melhorar meu trabalho..... Abraços..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites