Jump to content

Recommended Posts

Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

images.jpg

maxresdefault.jpg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera já não sei mais onde procurar, estou configurando o processo de login com certificação digital porém não consigo ler o retorno. No site da Certisign explica em java e .Net mas utilizo em minha aplicação da intranet tudo em PHP como eu teria que fazer. Segue exemplo que eles fornecem em .Net

<form action="https://autenticador.certisign.com.br/CertisignLogin/certificado/login" method="get"> <input type="hidden" value="209" id="id" name="id"> <input type="hidden" value="CHAVE CRIPTOGRAFICA INICIAL" id="nome" name="nome"> <input type="hidden" value="http://www.seusite.com.br/suaAplicacao/retorno" id="retorno" name="retorno"> <div> <input type="image" src="images/ico-certisign_30x30.png" alt="Submit" id="btnLoginCertisign"> </div> </form> O de cima envia até aí tudo bem

Abaixo o retorno que é o que não consigo fazer em PHP

string retorno = Request["cb"]; string encryptionKey = "<conteúdo da chave criptográfica descarregada na etapa 2>"; retorno = CryptoLogin.Instance.DecryptText(retorno,encryptionKey);</conteúdo> A variável retorno deverá mostrar as informações como o exemplo aaixo.

CertificadoBean: { emissor: Certisign Autoridade Certificadora TESTE, nome: "PROPRIETARIO DO CERTIFICADO DE TESTE", cpf: "001.002.003-44", cnpj: "", OAB: "", validade: "2015-05-27 20:59:59", emissao: "2014-05-27 21:00:00", email: "proprietario.teste@certisign.com.br", certificadoBase64: "MIIFmDCCBICgAwI...... BAQUFADCCARAx" }  
    • By Luis Fernando R. Valle
      Estou desenvolvendo um site de vinhetas, mas estou com o seguinte problema. Quando o cliente clica em um áudio ele toca normalmente, mas quando clica em um segundo com o primeiro ainda em execução, ficam os dois áudios executando ao mesmo tempo no sit.
      Gostaria que um executasse por vez.

Lembrando que os áudios estão inseridos separadamente.
    • By Camilavip
      Queria saber como fazer esse select e quando eu trazer um estado ele já puxa as cidades contidos nele, e ao escolher a cidade ele trazer os bairros. Consegui pela internet mas só com estados e cidades. no caso em 2 níveis, e eu precisaria em 3, faço pelo mysqli

Em estados no banco está assim
      CREATE TABLE `estados` ( `id_estado` int(10) NOT NULL, `estado` varchar(30) NOT NULL ) ENGINE=Aria DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `estados` -- INSERT INTO `estados` (`id_estado`, `estado`) VALUES (1, 'Rio de Janeiro'), (2, 'Minas Gerais'); Cidades
      CREATE TABLE `cidades` ( `id_cidade` int(10) NOT NULL, `id_estado` int(10) NOT NULL, `cidade` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `cidades` -- INSERT INTO `cidades` (`id_cidade`, `id_estado`, `cidade`) VALUES (1, 1, 'Rio de Janeiro'), (2, 2, 'Belo Horizonte'); E bairros
      CREATE TABLE `bairros` ( `id_bairro` int(10) NOT NULL, `id_cidade` int(10) NOT NULL, `bairro` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `bairros` -- INSERT INTO `bairros` (`id_bairro`, `id_cidade`, `bairro`) VALUES (1, 1, 'Centro'), (2, 1, 'Tijuca'), (3, 1, 'Leblon'), (4, 2, 'Pampulha');  
    • By RukasuNiiChan
      ========== Meu Projeto ==========
      * Introdução
      Bem , eu estou no ultimo ano do E.M , e com essa pandemia , algumas adaptações foram tomadas , como todos sabem , a AULA ONLINE , porem , na minha escola não se utiliza a verificação de presença ( Chamada ) por Vídeo , através de um WebCam , e sim a confirmação por digitalização , todos os alunos devem escrever " ok " quando o respectivo professor digitar " chamada " no chat:
      Exemplo 1: https://prnt.sc/uiw9jy
      * Ideia
      Então o que eu pensei , A Ideia Inicial era criar um BOT para identificar a palavra " Chamada " no chat , e então , automaticamente , ele escrevesse " ok " ou " Presente " para assim automatizar o processo e facilitar a minha vida.
      Porem eu descobri uma funcionalidade no Google que são as extensões para o Google Meet que até então eu não sabia que existiam
      Entretanto se alguém que não tem experiencia em extensões mas tem em engenharia de software , me ajudaria da mesma forma
      * Conclusão
      Enfim , a minha ideia é automatizar o processo de " Responder a chamada " durante a aula online ,  como sou um estudante de programação queria muito a ajuda de vocês pra isso , pois meu conhecimento é leigo , qualquer duvida sobre o projeto , podem responder a este tópico pois , irei responder dentro de 24 horas , ou se o interesse nele for grande , me chamem na DM do Discord ( Rukasu#7321 ) 
      ===============================

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.