Estou com uma dificuldade em apresentar os input conforme selecionado no form
Tenho os seguinte plano dentro do select option
<selectclass="form-control"name="id_plano"required><optionvalue="">Selecione uma Opção</option><optionvalue="1">Plano 1</option><optionvalue="2">Plano 2</option><optionvalue="3">Plano 3</option><optionvalue="4">Plano 4</option></select>
O que preciso aqui seria quando o cliente selecionar o plano 1 por exemplo neste plano carregar uns input
No plano 1
apresentar os seguinte input´s
<selectclass="form-control"name="id_plano"required><optionvalue="">Selecione uma Opção</option><optionvalue="1"Selected>Plano 1</option></select><inputclass="form-control"name="titulo"required><inputclass="form-control"name="telefone"required><inputclass="form-control"name="endereco"required><inputclass="form-control"type="file"name="logo"required>
No Plano 2
<selectclass="form-control"name="id_plano"required><optionvalue="">Selecione uma Opção</option><optionvalue="2"Selected>Plano 2</option></select><inputclass="form-control"name="titulo"required><inputclass="form-control"name="telefone"required><inputclass="form-control"name="endereco"required><inputclass="form-control"name="email"><inputclass="form-control"name="facebook"><inputclass="form-control"name="instagram"><inputclass="form-control"type="file"name="logo"required>
No Plano 3
<selectclass="form-control"name="id_plano"required><optionvalue="">Selecione uma Opção</option><optionvalue="1"Selected>Plano 3</option></select><inputclass="form-control"name="titulo"required><inputclass="form-control"name="telefone"required><inputclass="form-control"name="endereco"required><inputclass="form-control"name="email"><inputclass="form-control"name="facebook"><inputclass="form-control"name="instagram"><inputclass="form-control"type="file"name="logo"required><inputclass="form-control"name="video"><textareaclass="form-control"name="frase"></textarea>
No Plano 4 ele já mostra todos os input que tiver
Acredito que estas apresentação seria feito com javascript
Eu ia fazer com php if com else, porém os código ficaria muita coisa para tão pouca coisa
Se alguém tiver uma solução que seria perfeita para o que preciso fico grato pela ajuda
Olá Bom dia a todos
Estou com uma dificuldade em apresentar os input conforme selecionado no form
Tenho os seguinte plano dentro do select option
O que preciso aqui seria quando o cliente selecionar o plano 1 por exemplo neste plano carregar uns input
No plano 1
apresentar os seguinte input´s
No Plano 2
No Plano 3
No Plano 4 ele já mostra todos os input que tiver
Acredito que estas apresentação seria feito com javascript
Eu ia fazer com php if com else, porém os código ficaria muita coisa para tão pouca coisa
Se alguém tiver uma solução que seria perfeita para o que preciso fico grato pela ajuda
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites