Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Luiz Henrique
      Olá pessoas,
       
      Tenho uma classe e dentro dela várias chamadas para métodos de acordo com a necessidade em outra classe (para obter dados DB), como são muitas e vou duplicar os arquivos, para ganhar tempo queria colocar o nome da classe em uma variável porém não funciona.
       
      use Class1; class Class2 { public $className = 'Class1'; ... $dados = $this->className::function(); // não funciona } Era para gerar isso:
      $dados = Class1::function();
      Se eu der um echo $this->$className, ele me retorno o nome da Class1 porém para executar um método dentro da Class1 não vai, diz que a classe Class1 não existe!
      Tem alguma forma de funcionar isso?
       
      Obrigado.
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por clodoaldofc
      Boa tarde, pessoal!
      Sou novato em php .... venho do Lazarus;
      Estou tendo dificuldades em corrigir/converter esta função para o php 7.
      No php 5.6 este sistema funciona normalmente, porem quando esta no php 7 me retorna o erro : Uncaught Error: Cannot use object of type stdClass as array in 
      justamente na linha if (isset(this->db->data[0])) { $this->map($this->db->data[a]); } return $this->db->data;

      Se alguem puder me ajudar e se não for pedir muito, corrigir esta função pra eu ter como exemplo, agradeço.
       
          public function select($table, $where = '', $fields = '*', $order = '', $parametro = null, $limit = null) {           $this->db->query('SELECT ' . $fields . ' FROM ' . $table                 . (($where) ? ' WHERE ' . $where : '')                 . (($parametro) ? '  ' . $parametro : '')                 . (($order) ? ' ORDER BY ' . $order : '')                 . (($limit) ? ' LIMIT ' . $limit : ''))->fetchAll();           if (isset($this->db->data[0])) {             $this->map($this->db->data[0]);         }         return $this->db->data;
    • Por Fabio Carpi
      Hoje eu uso o try/catch na minha classe, mas ele não pega os warning...
      Eu já tentei o set_error_handler, mas ai ele pega os erros de todo o site...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.