-
Conteúdo Similar
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:
ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null
Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.
Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?
Grato,
Cesar
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Estou enfrentando um problema que não consigo entender.
Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.
O problema é:
---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
--[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini
Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?
Grato,
Cesar
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.
Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?
Grato,
Cesar
-
Por violin101
Caros amantes da informática.
Saudações.
Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0 e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas.
Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:
1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.
Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?
Grato,
Cesar
-
Por ILR master
Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:
<script>
function alerta()
{
if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
window.open("sair.html");
}
}
</script>
Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.
Alguém pode me ajudar?
-