Criei uma function para alterar o href de um arquivo css para impressão, tenho 3 botões e cada um carrega um css print diferente, o problema é que se eu adicionar o windows.print(); logo após a alteração do href o css não funciona mas se eu pressionar as teclas de atalho do windows Ctrl+p funciona, segue code:
function printPg(alvo){
var link = document.querySelector('#cssPrint');
link.setAttribute('href', '/app/css/'+alvo+'.css');
window.print();
}
<link rel="stylesheet" type="text/css" media="print" href="/app/css/default.css" id="cssPrint">
Obrigado.
fala pessoa tudo bem
estou criando um sistema de chat onde tem o botao do whatsapp e quando a pessoa clica ele mostra as mensagens prontas que estao vindo do banco de dados
la no bando eu cadastro a mensagem e o tempo de cada mensagem que sera mostrada
a unica coisa que nao consigo fazer e pegar o tempo da mensagem dinamicamente
ou seja a mensagem 1 vai tem um tempo de 1000 e assim vai teria alguma forma de pegar isso eu trabalho usando o jquery
Fala pessoal blz ...
Eu criei um menu estilo app para meu site ... E ele tem um efeito porém esse efeito só acontece quando não dá refresh na página então eu teria que chamar as páginas via Ajax ... E como eu poderia fazer isso ?
Fala pessoal blz ...
Eu criei um menu estilo app para meu site ... E ele tem um efeito porém esse efeito só acontece quando não dá refresh na página então eu teria que chamar as páginas via Ajax ... E como eu poderia fazer isso ?